Ir ao conteúdo

***Tópico Editado pela Moderação***

rossisolrac

Posts recomendados

Postado

<span style="font-family:Times New Roman">***Título editado pela Moderação por estar fora das regras***

Regra 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Dj Rayke

</span>

Qual é a melhor placa-mãe para montar um servidor, eu pretendo usar um processador PIV acima de 3.0GHz Dual Core, qual vocês me indicam?

Outra coisa: com uma placa de PC desktop seria uma boa para fazer este serviço, digo, ficar anos ligada direto para servir o database do sistema?

Obrigado.

Postado

Um Servidor com uma placa para Desktop, fica mais fácil para conseguir todas aas peças, é um ponto a favor, mesmo não sendo o ideal.

Deves primeiro analisar que tipo de Servidor será, qual a necessidade real de cada item.

Postado

Para montar um servidor, o Pentium D pode não ser o processador mais adequado. Indicaria você á pesquisar sobre o Xeon ou Opteron, esses sim, são próprios para a montagem de servidores.

Se acha que um Xeon ou um Opteron é muito pra você, uma placa-mãe muita sólida e com ótimo desempenho para o Pentium D seria a ASUS P5WGD2-WS.

Postado

Protesto contra a moderação, o título do meu tópico NÃO INFRINGIA NENHUMA REGRA, PRINCIPALMENTE ESTA:

***Título editado pela Moderação por estar fora das regras***

Regra 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Dj Rayke

O título que eu coloquei foi:

QUAL É A MELHOR PLACA-MÃE? não é direcionado a uma única pessoa.

Vão procurar o que fazer...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!