Ir ao conteúdo

converter midia do nero para avi

Posts recomendados

Postado

tenho um dvd de videos feito pelo nero digital gostaria de passar os videos do dvd para o pc ,pois quando tento copiar os videos e abrir no midia eles não abrem por causa do tiopo de arquivo como eu faço para transformar os videos em um ourtro formato e poder copiar para o pc por favor se alguem poder me ajudar!

Postado

SE for um DVD-Dados com arquivos MP4, vai precisar instalar o Nero 7, este Nero que vem com as gravadoras não deve fazer o que voce quer.

Com o Nero 7, vem o Nero Vision4 que permite converter vídeo para outro formato.

O melhor é deixar neste padrão MP4 e assistir pelo Player de DVD do Nero, Nero ShowTime.

SE for um DVD-Video voce precisa instalar um Player para DVD, Media Player não roda DVD ate ser instalado um codec para DVD depois sim, instale um Player para para DVD, como PowerDVD e resolve seu caso.

Postado

Se você consegue copiar os arquivos .VOB para o computador, basta trocar a extensão deles para .AVI e tentar utilizá-los assim. Se ainda não der certo, importe eles no MovieMaker e os exporte com a extensão .AVI. Demora um pouquinho mas os arquivos são passíveis de edição em qualquer programa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!