Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o youtube

roferpatos

Posts recomendados

Pessoal, pesquisei pelo forum mas não encontrei nada sobre isso. Acontece que quanto tento assitir algum video no youtube ele me dá essa mensagem: Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Macromedia's Flash Player. Get the latest flash player. Que nem por decreto abre o video. Já atualizei o flash, o java e nada adiantou. Já removi os dois e também não abre. Uso navegador internet explorer 6.0

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

aí campeão... consegui a solução... do problema:

"....an old version of Macromedia's Flash Player. Get the latest flash player. "

Instala a versão mais recente do flash:

http://www.softwarepatch.com/internet/flash.html

por mais que você clique no link do youtube o flash não atualiza por lá, nesse link aí eu acessei e voltou a funcionar....

dá certo...

falou

Link para o comentário

• 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Acesse a pasta C:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash (basta ir no Executar…, digitar este caminho e dar Enter). Dentro dessa pasta, você encontrará alguns arquivos, sendo um deles nomeado FlashUtil9b.exe, ou FlashUtil9c.exe, ou FlashUtil9f.exe, ou FlashUtil10.exe ou ainda NPSWF32_FlashUtil.exe (esse safado é o instalador que não carrega via navegador) basta dar dois cliques nele, e aguardar a instalação terminar. É necessário reinicializar o computador.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Acesse a pasta C:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash (basta ir no Executar…, digitar este caminho e dar Enter). Dentro dessa pasta, você encontrará alguns arquivos, sendo um deles nomeado FlashUtil9b.exe, ou FlashUtil9c.exe, ou FlashUtil9f.exe, ou FlashUtil10.exe ou ainda NPSWF32_FlashUtil.exe (esse safado é o instalador que não carrega via navegador) basta dar dois cliques nele, e aguardar a instalação terminar. É necessário reinicializar o computador.

é isso aí Michael...batata..valeu!!:D

Link para o comentário

• 5 meses depois...

Estou com o mesmo problema.

Tentei fazer isso que o Michael disse, mas diz que o link para o NPSWF32_FlashUtil.exe nao existe! Quando eu tento reinstalar o ADOBE, completa a instalação, mas dá erro no fim. O Windows fecha o ADOBE, dizendo que a Prevenção de Execução de Dados achou um erro no link.

Alguém sabe a solução???

Já tentei incluir o ADOBE nos aplicativos que o Prevenção de Execução de Dados não deve supervisionar, mas o adobe nao pode ser incluido.. e agora?

obrigada desde já!

Link para o comentário

Oie

Vim contar que eu mesma resolvi o problema. Apesar de ter instalado o ADOBE milhões de vezes e o computador dizer que o JAVA que eu tinha era funcional, o problema estava justamente no JAVA. A coisa mais simples do mundo.

Desistalei meu JAVA antigo e reinstalei a versão mais nova. Só consegui instalar a versão offline, porque a online sempre dava defeito.

Bom, o site oficial do JAVA é MUITO bom, explica tudo e tira suas duvidas e soluciona seus erros. Quem passar por isso, recomendo desinstalar e reisntalar o JAVA e o ADOBE antes de qualquer tentativa diferente...

Boa sorte e obrigada pela atenção de quem ajudou!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!