Ir ao conteúdo

Ajuda eu galera...

rodriguinhuuu

Posts recomendados

Postado

Fala galera to com uma dúvida muito grande...

Meu pc não é dos mais fortes segue configuração abaixo, porém comprei uma 6600GT pra usar no meu pc so que minha fonte é de 300w...

Quero comprar uma fonte nova porém só to com R$80,00 pra comprar a fonte e só achei uma que me interessou muito e após ler algumas poucas coisas q achei sobre ela na internet me convenci que ela vai segurar meu sistema de boas...

Minha config:

Intel Celeron 2400MhZ

Placa Mãe Via P4MA PRO-533

512Mb DDr

Msi 6600GT agp (CHEGANDO)

Hd Western Digital 40gb

Gravadora de CD...

Drive de disquete e etc...

pois é galera meu pc é bem ''ruinzinho'' porém ainda não tenho condições de trocá-lo aí eu vi essa fonte (HCPS-300WR) e me interessei muito...

Segue link dela:

HCPS-300WR

Ajudae galera minha 6600GT ta vindo segunda feira e eu to muito ansioso pra instalar uns joguim pra testar nela... :bandeira::bandeira::bandeira:

Postado

Essa fonte suporta a sua configuração mais a 6600GT sem problemas, é uma boa fonte e um bom custo x benefício para um pc de média performance.

Opa...beleza cara???

Cara você não imagina o tanto q eu fiquei feliz com a sua resposta...Eu já estava pensando em vender a 6600gt por não ter o dinheiro pra comprar uma fonte decente...

Só achei a linha 12v dessa fonte muito baixa, porém ela tem 2 linhas 12v que dao acho q 22amperes...

Se mais alguem aí conhece ela pode dar sua opnião que será muito bem vinda...

Valeu Galera...

T++

:palmas: :palmas: :palmas:

Postado

Opa...beleza cara???

Cara você não imagina o tanto q eu fiquei feliz com a sua resposta...Eu já estava pensando em vender a 6600gt por não ter o dinheiro pra comprar uma fonte decente...

Só achei a linha 12v dessa fonte muito baixa, porém ela tem 2 linhas 12v que dao acho q 22amperes...

Se mais alguem aí conhece ela pode dar sua opnião que será muito bem vinda...

Valeu Galera...

T++

:palmas: :palmas: :palmas:

Ajuda eu galera to desesperado... :cry::cry::cry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!