Ir ao conteúdo

Ganhei um ThermalRight XP-120

hi-0ctane

Posts recomendados

Postado

:P

Isso mesmo galera. Meu primo do japão simplesmente me deu esse dissipador, disse que tá usando um water cooler por lá :ahh: e simplesmente me deu esse...

Seguem fotos

DSC01647.jpg

DSC01650.jpg

DSC01653.jpg

DSC01651.jpg

Eu não saco muito de coolers, achei esquisitão esses tubos, lembram aqueles coletores de escapamento tubulares pra motores de carros de competição heheheh

Mas pelo que andei pesquisando sobre ele, ele é um dos melhores dissipadores para refrigeração a ar...certo? engraçado que não veio o cooler, aliás, FAN ehehehe...já vi que uns aqui recomendam umas marcas e tal.

O estranho é que o manual da montagem é bem simplificado, acho que vai ser bem chatinho de instalar.

Posso utilizar uma pasta térmica simples?

Proc.: Sempron 2500+ 64 bits (acho que é soquete 754, correto?)

256 MB DDR

Placa mãe asus, esqueci o modelo agora, deve estar na assinatura...

é difícil de montar?

opz, esqueci de atualizar a minha máquina da assinatura...

mas é o que eu postei mesmo ok?

Só não lembro o modelo de cor da placa mãe...tenho que ver lá em casa...DEVE ser compatível...

• 1 ano depois...
Postado

ueh, se quiser botar uma pasta termica normal, pode botar, sem problemas, o cooler é bom e seu processador não esquenta muito, mas mesmo assim ganhará celsius a menos se usar uma pasta termica a base de prata..

sobre instalar, não sei..

ee sobre ser compativel, sendo o mesmo socket, sem problemas, apenas verifique se possui espaço no gabinete..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...