Ir ao conteúdo

Ajuda com PC novo

Posts recomendados

Postado

Rick,

eu acabei de falar na Nave

eles tem 2 unidades da MSI p965 platinum lá! buááááá´eu queria tá com a grana aqui! dai eu já pegava as duas e te mandava uma! e a outra ficava pra mim!

quanto aos problemas de correio, eu NUNCA tive problema, mas eu até cobrava 5 reais de embalagem porque eu fazia uma embalagem inviolável! colcava até ripas de madeira em alguns casos, lotava de plastico bolha, usava de tudo pra evitar problemas!

você é do estado de SP, é MUITO trankilo pra enviar pra ai, chega bem rápido e tal, não tem o menor problema!

esse amigo meu, pra mim, traz sem cobrar 1 centavo de comissão! Mas se for pra terceiros ai ele cobra 15 ou 20%

eu estava pensando, dependendo eu posso ir com ele, dai certeza q ele cobra bem pouquinho, e dai da pra trazer 600 dolares!

vamo agiliza isso ai!!!

Gabriel

sou do estado de sp sim, de onde você é? cara temos q conversar mais a respeito... depois se você tiver me adiciona no msn... to indo viajar amanha então vou me ausentar por uma semana, ai quando voltar a gente pode tentar ver esse esquema sim....

mas me fala aí, quase certeza q n vai ter mais P965 platinium... e nessas condiçoes abaixo...

MB P4 775P 1066M MSI 975X PLAT.PWUP EDIT

ou

MB P4 775P 1066M ASUS P5B DELUXE S/R

estão praticamente o mesmo preço.... acho q consigo a P5B mais barato...

Postado

Eu vou te dar um conselho com o monitor, monitores com frequência de 60Hz são um lixo, acredita em mim, já tentei rodar mais de uns 3 jogos e ele dá "out of range", eles conseguem "enxergar" até +- 75Hz, depois disso dá essa mensagem e tela fica preta, estava vendo sua config e acho que ela merece um monitor bom.

O meu monitor é de 17" LCD da Waytec, preto com prata e multimedia embutido, eu não gosto, to quase pegando o meu antigão ...

Postado

É, o monitor ta um problema mesmo! Não tem mais no site da icompy. Eu queria um samsung 940b ou 950b, mas n achei no py... tem um da lg, 1952tx, algo assim n lembro ao certo... parece ser bom e tem dvi, talvez eu fique com ele.... vms ver...

Gabrieow

O msn q ta no meu perfil ta errado, vou te passar o correto por mp... lembrando q semana q vem estarei ausente, então vai demorar um poukim p gente poder trocar uma ideia... falou....

Postado

gabrieow to pensando em ir buscar as peças pessoalmente no paraguai... você já foi p la? tem alguma dica? estou analisando ainda...

sobre a placa-mãe a ab9 é muito inferior a uma p5b?

a x1950pro kbou na icompy e n consegui achar em outro lugar, e o monitor tb ta um problema, n consigo achar um de 19, com dvi e bom tempo de resposta em nenhuma loja...

• 2 semanas depois...
Postado

e aí pessoal, voltei... to pensando em ir no paraguai buscar o pc no fim de semana... alguem tem dicas pra me dar?

a fonte cooler master 550 é boa?

a placa-mãe ab9 é boa?

placa de video talvez eu fique com a 7900gs mesmo!

Alguem já comprou na ECS? é boa? Será q rola tentar passar com processador e memorias sem declarar, escondido?

O monitor ta complicado mesmo, talvez eu nem traga...

Postado

ECS você pode ate comprar mas se tiver algum coponente com defeito sera o caos pra trocar lá, muito cheio de frescura, aconselho a nave, lá você nem precisa voltar com a NF pra troca a peça...mas se você for comprar já vai com peça de reposiçao em mente que pode q aconteça de você chegar lá e não ter a peça q você desejava. você vai sozinho? se souber de alguem q tenha interesse de ir com você é esquema aí pode usar a cota dele também pra passar suas coisas e assim pode trazer o monitor.

Postado

Pessoal,

sábado to indo buscar o meu novo PC, e provavelmente será o seguinte:

CPU Intel Core 2 Duo 6300

VGA Nvidia 7900GS XFX ou EVGA

HD SATA2 SEAGATE 250GB

GRAV. DVD PIONER 111D BLACK

MOUSE USB CREATIVE OMC90S

Mon. LG L1952TX

GAB ATX SATELLITE 311KP

FONTE COOLER MASTER EXTREME POWER 550W (Já comprada SmartData)

Agora vem o problema. A placa mãe MSI P965 Platinium provavelmente não consiguirei achar, tem duas opções:

Opção 1: Asus P5B Deluxe + 2 x 1 Gb Memória DDR2 667 Samsung

ou

Opção 2: Abit AB9 PRO + 2 x 1 Gb Memória DDR2 667 Kingston

E agora, o que preferem?

Ficou boa a configuração? Opinem urgente please. Valeu.

Postado

A P5B vai sair + ou - 200 dolares (~450 reais), e a AB9 vai sair + ou - 155 dolares ( ~348 reais). O preço da opção 1 e da opção 2 é mais ou menos o mesmo.

Postado

então a AB9 PRO é uma boa placa? Ouvi reclamações a respeito da localização da porta ide, mas acho q isso é o de menos… queria mesmo a MSI P965 Platinium :(

• Membro VIP
Postado

Simm..Muito boa..

é mesmo..Repareii a porta IDE..

Cara, isso pode parecer tosco, mas a Abit cagou nisso, pra q por um ###### de porta IDE no meio da placa?

Quando a gente monta a maquina fica horrivel, a placa de video gigante, e um ###### de cabo no meio..parece placa de baiano..

###### deles..

Fih, se você achar a AB9 sem ser PRo por um preço menor, pode pegar tbem!

Sobre a Platinumm, se quiser, arrumo ela pra você!

Postado

Eu comprei a config seguinte, chega para mim na terça.

01 CPU Intel Core 2 Duo 6300

01 VGA Nvidia 7600GT XFX

02 HD SATA2 SEAGATE 250GB

01 GRAV. DVD não ME LEMBRO A MARCA

01 Mon. LG L1952TX

01 FONTE THERMALTAKE 450

02 MEM. DDR2 800Mhz KINGSTON

01 ABIT AB9 PRO

Vai de Abit e thermaltake, agora vi no mercado livre uma enermax que rola d+!!! e muita gente comprou dele, ate gente aqui do forum falando que é confiavel.

Postado

Eu comprei a config seguinte, chega para mim na terça.

01 CPU Intel Core 2 Duo 6300

01 VGA Nvidia 7600GT XFX

02 HD SATA2 SEAGATE 250GB

01 GRAV. DVD não ME LEMBRO A MARCA

01 Mon. LG L1952TX

01 FONTE THERMALTAKE 450

02 GIGA MEM. DDR2 800Mhz KINGSTON

01 ABIT AB9 PRO

Vai de Abit e thermaltake, agora vi no mercado livre uma enermax que rola d+!!! e muita gente comprou dele, ate gente aqui do forum falando que é confiavel.

Postado

julio,

estranho aquele ide no meio placa né? cagaram, mas fazer o q... obrigado pela platinium mas eu prefiro comprar td de uma vez la...

MrAnderson

a fonte eu já comprei, to só esperando chegar, li uns reviews sobre ela e me parece ser muito boa... tb vi essa enermax nova, mas acabei ficar com a cooler master mesmo, estava mais em conta, e mais potencia tb...

você pegou esse seu pc no paraguai? p0w n to conseguindo achar memoria ddr2 800 no paraguai nem fud****

Postado

Opá pessoal... to na mesma

Então RIckRibas queria trocar umas ideias contigo se tiver como adiconar no msn ai... você decidiu você mesmo vai lá?

Então

o que está me deixando em duvida agora é:

E6600 [$338] + Abit Ab9 [$148] = $486 -> R$1117,80

ou

E6400[$258] + P5b Deluxe [$196] = $454 -> 1044,20

ou

E6300[$218] + P5W DH Deluxe [$222] = $440 -> R$1012,00

colocando dollar R$2,30

Apesar que todos os core 2 duo eu olhei na nave e agora fui ver lá não consta mais nenhum core 2 duo no site pelo jeito acabaram, será que se chegar outro lote vai estar mais caro ou mais barato? tem receio do preço subir pela procura que está tendo.

a abit é no site da master 10 - P5B também e P5W na icompy

a diferença de preços não é TÃOOO grande apesar que a grana tá curta. será que dá uma grande discrepancia de desempenho?

as demais confi seria:

HD sata2 seagate 160GB ai talvez pegaria de 120 ou 80 depende da decisão ali de cima

Mem. DDR2 512 667 Kingston depois coloco + mem

VGA GF 7600GS o pc não é exclusivamente pra jogos acho que tá ótimo um ou outro pra brincar fim de semana

fonte ainda to veno acho que seventeam 420w

monitor ainda estou pesquisando...

###### que achei quem traz do py o mais barato foi 30% até agora sou de Uberlândia-MG se alguém for daqui e conhece alguem que cobra menos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...