Ir ao conteúdo

Conserto de filmadora MiniDv

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Tenho uma filamdora Mini DV Sony TRV-17, um pouco antiga mas muito boa e uma placa Pinnacle Studio Deluxe. O problema é que não consigo mais fazer transferências para o computador pois o conector da filmadora está ruim (contato amassado) e não dá contato com o terminal do cabo.

Levei até a Sony, que fez este diagnóstico, porém o preço para o conserto me fez cair de costas!!

Estou a procura de alguém que faça o conserto pois tenho várias fitas miniDv para editar e não consigo transferí-las para o PC.

Mite

Postado

Amigos,

Se alguém souber quem conserta filmadora Sony em SP, de preferência na zona Oeste ou Centro, favor informar. Pode ser em outra regiâo da cidade desde que sejam competentes, e não cobrem muito caro, é claro né!

Agradeço :

• 2 anos depois...
Postado

Procurado pelos verdadeiros proprietários do referido site, recebi a informação por escrito com referências da ação judicial promovida contra a parte autora da difamação explicitamente exposta nesta via pública sem nenhuma consulta da veracidade dos fatos feita ao sujeito exposto.

Sem mais e respeitosamente, assino zesply

• 11 meses depois...
Postado

OU voce É DA FILMATECNICA OU TE POUPARAM PARA TER ALGUEM FALANDO BEM

Essa www.filmatecnica.com.br não devolve seu equipamento é nem o dinheiro do conserto, é golpe, não tem nenhuma fimatenica no endereço que ta no site deles, não dão telefone, assim quando voce perder seu equipamento e seu dinheiro voce não tem como localizalos, levamos um prejuizo de quase 10.000.00 VIDEOPAM CUIABA

Postado

Interessante, após 4 anos anos alguém responde a esta pergunta. Seguramente Mite já concertou sua filmadora ou simplesmente desistiu, mas valeu a informação de nossos amigo cinegrafista que sirviu para alertar de uma possível fraude.

• 2 anos depois...
Postado
Procurado pelos verdadeiros proprietários do referido site, recebi a informação por escrito com referências da ação judicial promovida contra a parte autora da difamação explicitamente exposta nesta via pública sem nenhuma consulta da veracidade dos fatos feita ao sujeito exposto.

Sem mais e respeitosamente, assino zesply

Após ser atendido e muito bem atendido pela empresa de assistência técnica para filmadoras www.filmatecnica.com.br, tive a indicação através de um amigo, o site está momentaneamente fora do ar, mas ele voltará, eles prestaram um excelente serviço no conserto de uma filmadora profissional Panasonic AG-DV15 que uso profissionalmente, o atendimento e conserto foram realmente nota DEZ, após achar esta informação aqui neste fórum fiquei indignado, consultei a empresa e me confirmaram tudo, realmente forjaram uma situação falsa e caluniosa, tudo com a intenção de favorecer um concorrente da empresa que tem parceria com o autor da farsa. Me cadastrei aqui na intenção de ajudar. Espero ter contribuído em nome da verdade!

Postado

Gostaria que os Moderadores do FORUM se pronunciem. É estranho que uma pessoa se cadastre somente para garantir um serviço de uma empresa, que quando você entra no site, somente possui um link para enviar mensagens pelo OUTLOOK. Eu pessoalmente gostaria de saber pelo menos o endereço dessa empresa, e se o site está em manutenção, porque não informam o telefone e endereço para o cliente obter mais informações. Ao falar, podemos saber se estão mentindo ou falando a verdade, e com endereço, vou diretamente no local. Minha filmadora Sony custou aproximadamente R$9.000,00 e não manda para um lugar que não sei quem mora e o que fazem no local. Não arrisco para perder como o nosso colega cinegrafista, mais ainda que a lei é clara, o site deve informar endereço e telefone de contato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...