Ir ao conteúdo

Modem do EL-1542 Model D-3143

dinhovargas

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me ajudar, me dizendo qual é o modem que vem no computador Semp Toshiba Lince EL-1542 Model D-3143?

Ele é um Celeron D326, com 256MB Ram, HD 40Gb, CD-RW, Placa Mãe Elitegroup P4M800-Pro (da qual já consegui todos os drivers correspondentes ao vídeo, som, rede e USB).

A única inscrição que diz no modem é 954.009 Semp Toshiba Informática ... e um código de barras...

Aguardo resposta.

Obrigado!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém poderia me ajudar, me dizendo qual é o modem que vem no computador Semp Toshiba Lince EL-1542 Model D-3143?

Ele é um Celeron D326, com 256MB Ram, HD 40Gb, CD-RW, Placa Mãe Elitegroup P4M800-Pro (da qual já consegui todos os drivers correspondentes ao vídeo, som, rede e USB).

A única inscrição que diz no modem é 954.009 Semp Toshiba Informática ... e um código de barras...

Aguardo resposta.

Obrigado!!!

Veja aqui

http://www.suporte-semptoshiba.com.br/site...asp?tipo=driver

Basta ter o nº de série.

• 8 meses depois...
Postado

Boa Tarde meus novos amigos,estou atras dos drives dessa placa também,mas não sei onde está o tal "n° de serie"que foi citado pelo amigo zurca.

Agradeço desde já e aguardo um retorno

• 8 meses depois...
  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!