Ir ao conteúdo

hs sata 2 (300) (3g)?

dadoegm

Posts recomendados

Postado

estou comparando preços para comprar um hd sata 2 mas me confundi nos termos q as pessoas usam pra clissificar este tipo de periferico, já vi sata 2 300 e sata 2 3g e não sei a diferença deles ate então achava q era a mesma coisa mas resolvi pergunta antes de compra, porque depois não dava pra chora!! se alguem souber por favor, compartilha a informacao comigo, muito obrigado andei olhando o site da samsung e vi isso: "A unidade vem configurada de fábrica como UDMA 100. Para modificar para UDMA 133, consulte www.samsung.com.br"

ai pioro as coisas, q q é isso????

Postado

estou comparando preços para comprar um hd sata 2 mas me confundi nos termos q as pessoas usam pra clissificar este tipo de periferico, já vi sata 2 300 e sata 2 3g e não sei a diferença deles ate então achava q era a mesma coisa mas resolvi pergunta antes de compra, porque depois não dava pra chora!! se alguem souber por favor, compartilha a informacao comigo, muito obrigado andei olhando o site da samsung e vi isso: "A unidade vem configurada de fábrica como UDMA 100. Para modificar para UDMA 133, consulte www.samsung.com.br"

ai pioro as coisas, q q é isso????

Dadoegm ! existe no forum um topico definitivo de sata !!

Dá uma lida no tópico , quem sabe sua duvida já foi respondida, ou

poste aqui...:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=336185

eu acho q. a resposta vem mais rápido beleza...

boa sorte!!!

Magrão :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...