Ir ao conteúdo

XFX GeForce 6800XTreme

Posts recomendados

Postado

Bom Dia galera!!!

Estou querendo comprar uma PV XFX GeForce 6800XTreme e achei esta na Oficina dos Bits por R$ 525,90. O vendedor disse que se eu comprar a vista da um desconto e sai por R$ 498,00. Acham que está um preço legal? Conhece alguma outra loja confiável que esteja mais barato?

Clique aqui!GeForce 6800XTreme

Postado

É, eu sei que AGP já esta ultrapassada, mas eu tenho poucos recursos e para pegar uma PCI-E eu teria que trocar a Placa-Mãe e o Processador pelo menos.... Conhecem alguma outra loja mais barato?

Postado
Bom Dia galera!!!

Estou querendo comprar uma PV XFX GeForce 6800XTreme e achei esta na Oficina dos Bits por R$ 525,90. O vendedor disse que se eu comprar a vista da um desconto e sai por R$ 498,00. Acham que está um preço legal? Conhece alguma outra loja confiável que esteja mais barato?

Clique aqui!GeForce 6800XTreme

O preço ta bom sim.

Postado

Achei uma no Mercado Livre com memory bus de 256-bit por 539.oo a vista! Mas lá é complicado demias para comprar...

La não é complicado comprar, apenas você tem q saber comprar.

Esta vendedora daonde você viu esta placa tem mais de 400 pontos positivos e 0% de negativos. Ou seja, você pode comprar com ela sossegado!!!

Apenas fique de olhos abertos com usuarios novos e olhe as qualificações deles antes de comprar.

Eu gosto muito de comprar no ML e ate hoje não tive nenhum problema com entregas e calotes!!!

falou

Postado

Ahhhhh!! Tomar banho, essa loja!!! Vocês acreditam que eu cheguei em casa e a placa estava usada?!?!? O cooler dela está preto de poeira por dentro, o suporte dos conectores DVI está descascado e o heatsink todo arranhado... Amanhã o pau vai quebrar lá....

Postado

difícil demais... Cheguei lá e o vendedor disse que tinham errado e me dado uma placa que estava em um micro de demonstração da loja... papo furado. Vão trocar a placa amanhã...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...