Ir ao conteúdo

Outlook 2000 (pst)

Visitante

Posts recomendados

Postado

Galera, tô com um probleminha em um arquivo PST de + ou - 2GB de uma usuária aqui do trampo.

Toda vez que a gente tenta configurar o PST ele dá mensagem que esta danificado e pede pra passar aquele arquivo SCANPST, para corrigi-lo. Só que no final da verificação do arquivo PST o software avisa que aconteceu um erro e finaliza a verificação do SCANPST.

Alguém conhece algum software, além do SCANPST, para tentar recuperar a PST!?

também não sei se é real, mas na maioria das vezes as PST chegam próximo de 2GB elas dão problemas... é a segunda ou terceira vez que eu vejo esses tipos de problemas e com o mesmo tamanho de arquivo.

Valeu galera!!!

:crazy:

• 4 semanas depois...
Postado

1° - Você está executando o SCANPST com o usuário administrador? Caso negativo então o faça. (Isso só se aplica para Windows 2000 e XP)

2° - Verifique no site da Microsoft (support.microsoft.com), eu quase tive esse problema. Os arquivos PST tem um tamanho limitado de 2GB após esse tamanho ele não abre mais então a microsoft disponibiliza um "programinha" que quebra esse arquivo em 2 de 1GB. Talvez esse seu PST nem tenha problemas, pode ser somente o tamanho que está impedindo a abertura dele.

Postado

1º - Quanto a isso sem problemas, eu estou como administrador da máquina, mas o SCANPST acabou não funcionando.

2º - Fiz uma procura no banco de dados de informações sobre problemas nas pst, no site da micorsoft, mas não achei nada. Só tinha assuntos sobre o SCANPST. você lembra do nome da ferramenta ou algo parecido!?

Valeu pela ajuda!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!