Ir ao conteúdo

Age of pirates: Caribbean Tales (PC)

negonparkstar

Posts recomendados

Postado

tapa olho é para os fracos...

negonparkstar: Age of pirates é um simulador naval (ou de pirata se preferir)com uma ambientação sonora e visual muito boa que coloca o jogador na pele do pirata Blaze ou da formosa Beatrice. Ambos com a mesma ambição : conseguir dinheiro e fama. Ao desembaracar na praia de ilha de Mona, o q eu pude ver foi uma mecânica de visão 3D muito bem planejada. Da para olhar para qualquer lado e vasculhar todos os cantos.Na cidadela, é possivel conversar com bebuns, visitar as lojas ou recrutar soldados e canhoneros na taverna- só não dá para tomar o vinho dos piratas. O sistema de invetario armazena comidas, suco, bolas de canhão e bombas, alem de outras coisas.É preciso perícia na hora de escolher ouu carregar, pois o espaço é limitado. Uma coisa muito interessante é a possibilidade de navegar em busca de novas ilhas. Se você tiver cansado da vida de pirata em terceira pessoa, pode pegar uma carona na caravela mais próxima, desde q seja sua, claro, e dar uma de pirata malvado, tentando afundar outras embarcações no meio do oceano. Aliás, a proposta é esta mesma, nem adianta ficar muito tempo na ilha.

Compre e recrute apenas o necessario e parta para a briga em alto mar. Entre uma missão de resgate, escolta ou destruição, vale a pena dar uma espiada no modo multyplayer, nele até 16 pessoas dividem o oceano e batalham entre si no deathmatch, team deathmatch e capture the fort.

NOTA:7.0 :joia:

Produção: Moving Editora

Desenvolvimento: Akella

Jogadores:1 (16 online)

http://playlogicgames.com

Configurações minimas:

Processador: Pentium 1.8GHz

Memoria:512 MB HD:4.0GB

Placa de video: GeForce 3 (exceto a série MX) 128mb.

O melhor: Acertar em cheio a embarcação alheia. :bandeira:

O pior: A movimentação do personagem, nada realista :unsure:

• 2 meses depois...
Postado

Eba,achei um tópico sobre o jogo.

Gente,joguinho legal,mas difícil de entender.

Alguém aqui joga,pois eu estou com alguns problemas.

Logo no início do jogo,você recebe o mapa com o nome de sua irmão ou irmão,depende do char que você pegar.

Pois então,eu peguei o carinha e juntei as duas partes do mapa,mas agora eu estou parado,não consigo prosseguir,está muito chato ficar dando uma de bucaneiro.

Ajudem ai.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!