Ir ao conteúdo

Help asp

Visitante

Posts recomendados

Postado

Bem é o seguinte,

Tenho por exemplo 3 page...

index.asp, defaulton.asp, cd_vendedor.asp

Na page index.asp o usuário entra com usuário e senha... O login e a senha são testados com o Bando de DADOS por meio do arquivo validalogin.asp se coferir, ele passa para a próxima page... Default.asp

No arquivo validalogin.asp eu guardo o nome do usuário em um Session... <% Session("usr_login")=Request.Form("tx_login") %>

beleza... A Page defaulton.asp reconhece o SESSION("usr_login") mas se em clicar no link para page cd_vendedor.asp ... o SESSION se perde.... em que eu poderia estar errando? Já to cansado de tanto passar o olho nos meus códigos procurando erro... quais os possíveis erros que eu poderia estar, cometendo?

Uso o PWS do Windows 98 SE (para testar as page ASP) e o DreamWeaver MX (para desenvolver os códigos)....

De já agradeço a ajuda

Erick  :D

Postado

deve ter alguma coisa errada velho, porque o objeto session é "exterminado" quando se fecha o browser.... poste o codigo ai q eu dou uma olhada!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!