Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiro de tudo, sim, minha tecla de interrogacao foi arrancada pelo canino residente.

Voltando ao topico... Se eu ligar meu monitor direto na tomada para poupar watts no meu estabilizador, causarei algum problema nele (interrogacao)

Obrigado pela atencao. abraços.

Postado

ninguém respondeu, eu sofri, mas me virei. Recebi um e-mail da samsung dizendo que da pra ligar normal na tomada, contanto que seja aterrada. Respondi para em caso de alguem ter a mesma duvida que eu.

abraços.

Postado

Vamus la...

1)ligar o monitor direto na fonte pode gerar problemas de subalimentacao no pc, não ligar o monitor no estabilizador so diminuira a carga dele não representando problema algum

2)ligar o monitor direto na tomada não tem problema algum

3)usar estabilizador é joga dinheiro fora, nunca usei em casa, a não ser no laboratorio (que eu trabalho) em que o estabilizador pesa uns 300 Kg e custa uns 1000 reais e é usado para alimentar uma fonte de raios-x

4)o fio terra serve para deixar todos os equipamentos com a mesma diferenca de potencial, não usar o fio terra pode levar a choquinhos quando você encosta no gabinete ou na geladeira descalco

5)e sim, estou com o teclado desconfigurado hehehehe

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado

A principio sem aterramento não é recomendado. Mesmo com aterramento não é legal. Poe um No-Break pois se algo queimar provavelmente vai ser o no-break.

Postado

Quero acrecentar um detalhe aos colegas sobre a tomada de três pinos localizada na fonte do PC, ela é

simplesmente uma tomada, não compartinha a corrente elétrica com os demais componentes do PC. Pode sim ser ligado o monitor sem problema, mais não esquecendo que o PC tem que estar protegido de preferência um NOBREAK.

• 9 anos depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Se minha fonte n tem saida para o monitor, o monitor n vai puxar watts, e meu processador precisa de 95w, quantos watts a placa-mãe, memoria, hd usa? Em média

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...