Ir ao conteúdo

Problema com placa USB da VIA

jurutykaboom

Posts recomendados

Postado

galera seguinte estou preste a trocar minha placa mãe só por esse problema altamente CHATO !!!

seguinte minha configuração é essa

PLACA MÃE: ASUS A8NSLI-SE

PROCESSADOR: AHTLON 64 3500+

VIDEO: X850 PRO 256 (ATI RADEON)

2 GB DDR (400 Mhz)

TA VAMOS A HISTÓRIA...

tenho uma maldita placa mãe a8nsli-se com 3 slot PCI e num desses slot pci fica minha placa PCI USB (da VIA) e nela tenho espetado meu adptador de controle do play heheh...

seguinte do nada minha placa pci parou...(obviamente o controle também parou...)

reiniciei e nada... fiz restauração e nada...

dai fui no gerenciador e estava com um (!) o "VIA USB Enhanced Host Controller" e de nada que fazia voltava a funcionar dai pensei ####### minha placa pci foi pro pau...

fui numa loja conprei outra da (VIA) também, beleza fui la tirei a minha espetei a outra, e pra minha surpresa a mesma coisa... o maldito (!) estava la... dai pensei ######...

o que aconteceu acabei formatando a ###### do windows, pensei que era alguma zica com driver e tal. bla bla bla...

instalei o windows xp sp2 como de sempre!!! a mesma coisa que sempre fiz de de criança....hehehe

OLHA SÓ QUE beleza VOLTOU A FUNCIONAR !!! :-BEER desliguei e fui dormir já era tarde, no outro dia fui trabalhar chegando em casa A ####### DA PLACA PCI estava COM A MESMA (!) NA ####### DA "VIA USB Enhanced Host Controller" E O QUE EU FIZ??? EU SÓ DESLIGUEI E LIGUEI O PC NÃO FIZ MAIS NADA !!!!!!! :cry:

DAI PENSEI ####### É ESSA ##### DA (VIA)... QUE DEVE DE TA COM ALGUMA INCOMPATIBILIDADE... CERTO FUI LA E COMPREI OUTRA PLACA PCI USB AGORA DA LEADERSHIP... CHEGUEI EM CASA TODO CONTENTE COLOQUEI A PLACA E A MESMA COISA !!!!!!!!!!!!!!!!!

desde então atualizei a bios e não resolveu... a ####### da placa pci usb esta morta no meu pc não reconhece NADA nem pendrive, nem mp3player, muito menos meu psx usb.

e o maldito (!) não sai da "VIA USB Enhanced Host Controller" isso faz uma semana e ontem me apareceu uma mensagem nova quando liguei o windows...

"surto de tensão na porta do concentrador" um dispositivo usb excedeu os limites de energia de sua porta de hub"

e depois nunca mais apareceu esse aviso

já atualizei os driver da placa mãe da placa da via da placa da leadership mais nada

testei minhas memorias meu hd pensando ser algum pau na memoria e tal mais ta tudo OK e a maldita USB da placa mãe (onboard) funciona normal. mas o problema é que o psx usb (adaptador do controle do play) não funciona na minha usb onboard isso desde sempre ele não reconhece o dispositivo...

e na pci usb ele sempre funcionou e agora o que posso fazer?????

a placa pci da placa mãe ta normal pois minha placa de som funciona normal nos 3 slots e a placa pci usb da esse mesmo problema nos 3 slots pci

AGUARDO ATENTAMENTE ALGUM MILAGRE DE vocês.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!