Ir ao conteúdo

ST-550P-AG -- WTF!

crustaceo

Posts recomendados

Postado

Resolvi comprar essa ST-550P-AG no começo do ano.

Só que ela fazia um chiado alto, às vezes. OK, fiz o RMA e recebi a mesmo modelo dia 26/02.

E qual a minha surpresa? Essa fonte não faz um chiado tão chato quando a outra, mas tem uma espécie de ciclo que começa com um chiado crescente e termina com um estalo (som difícil de se descrever, hehe). Além do mais a linha de 12V está com 11.6V, medida com multimetro (a fonte antiga estava com a tensões OK, mesmo em FULL LOAD). Realizei a medida fazendo o contato com o pino POWER ON e nem coloquei no PC essa fonte. Imagine a quanto iria essa linha se eu ligasse todo o meu PC na fonte? :muro:

Já coloquei a fonte em várias tomadas de casa, com ou sem filtro, com ou sem estabilizador e é a mesma coisa.

Vou ter que trocar de novo a fonte e tirar essa SevenTeam da minha cabeça, só me deu problemas. :|

E aquele suporte da Windys parece ser falso. Ninguém conecta o MSN e nem responde e-mail.

Será que só eu que estou tendo problemas com essa fonte? :goff:

Até mais pessoal...

Postado

Resolvi comprar essa ST-550P-AG no começo do ano.

Só que ela fazia um chiado alto, às vezes. OK, fiz o RMA e recebi a mesmo modelo dia 26/02.

E qual a minha surpresa? Essa fonte não faz um chiado tão chato quando a outra, mas tem uma espécie de ciclo que começa com um chiado crescente e termina com um estalo (som difícil de se descrever, hehe). Além do mais a linha de 12V está com 11.6V, medida com multimetro (a fonte antiga estava com a tensões OK, mesmo em FULL LOAD). Realizei a medida fazendo o contato com o pino POWER ON e nem coloquei no PC essa fonte. Imagine a quanto iria essa linha se eu ligasse todo o meu PC na fonte? :muro:

Já coloquei a fonte em várias tomadas de casa, com ou sem filtro, com ou sem estabilizador e é a mesma coisa.

Vou ter que trocar de novo a fonte e tirar essa SevenTeam da minha cabeça, só me deu problemas. :|

E aquele suporte da Windys parece ser falso. Ninguém conecta o MSN e nem responde e-mail.

Será que só eu que estou tendo problemas com essa fonte? :goff:

Até mais pessoal...

Sem duvidas ela ta paulada mesmo, caia fora da Seventeam, eu mesmo usei muito (gostava muito delas), mas as melhores ST são as BKV mesmo, elas são mais baratas mas são as que aguentam mais porrada, as mais "tops" da ST não são confiáveis !!! Troque ela por uma Enermax, OCZ, Antec, Zippy, essas sim são marcas tops, as outras marcas são boas com a TT, Huntkey, a propria ST, HighPower, hyper, entre outras, mas não chegam aos pés das 4 marcas q citei mais acima !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...