Ir ao conteúdo

Qual jogo de GUERRA vocês me recomendam?

Downloads

Posts recomendados

Postado

As sugestões dadas aqui são boas sim, mas por favor, arrume o título do topico, é GUERRA. Eu tive que rir por 15 segundos no meio do trampo quando li isso :P

E o pior é que acho que não foi acidente, ele escreveu assim no título e no post inicial :D

Postado

verdade!

voltando.. o unico chato dos BF é q não tem uma historia pra você seguir... fica meio chato matar matar e tomar territorio, sei lá se to falando mercadoria, mas é que eu nem joguei direito..

Postado

verdade!

voltando.. o unico chato dos BF é q não tem uma historia pra você seguir... fica meio chato matar matar e tomar territorio, sei lá se to falando mercadoria, mas é que eu nem joguei direito..

É bem assim mesmo. 85% da graça está no multiplayer.

Postado

se me permite a brincadeira : o jogo mais adequado seria , " O AVANÇO DA TECNOLOGIA X $$$$$:THE WAR OF THE ALL TIMES " :D

agora falando serio, de preferência a jogos da epoca do ps1 porque com MX de 64mb não da pra fazer mt coisa ,

MOH, medal of honor underground , etc ...

valeu !!

Postado

Não sou muito fã de FPS mas um que curti muito foi o Medal of Honor: Pacific assault e o Farcry(depende do seu ponto de vista sobre a palavra "guerra" :P , se for guerra entre humanos e monstros acho que ele pode entrar na lista :D )..

Postado

As sugestões dadas aqui são boas sim, mas por favor, arrume o título do topico, é GUERRA. Eu tive que rir por 15 segundos no meio do trampo quando li isso :P

tb reparei isso e acabei postando em negrito (vide post na página anterior) pra ele se tocar e mudar, mas acho que não adiantou muito

além da gerra, ainda disse Call Of Dudy :blink::P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...