Ir ao conteúdo

Positivo V45

kinzao_rj

Posts recomendados

Postado

enproj...,

você falou q compro e q acha q chega sexta ... mais q dia você compro...?

quando você compro já estava marcando entrega em 15 dias..?

eu vou compra tambem mais kria ter uma ideia do prazo...

ah, quando você receber posta mais fotos ai... fechado, lateral....

valeu...

Postado

Informações detalhadas, fornecidas pela Positivo (mandaram no meu e-mail)...

Não sei se são as mesmas informações que estão no site da Ponto Frio, mas lá vai!!

===x===

MODELO: Positivo Mobile V45

ORIGINAL: Clevo M540S

PROCESSADOR

• Intel Celeron M 410 (1.4 GHz, 533 MHz FSB)
  • Intel Core Duo (65n) T2300/T2400/T2500/T2600/T2700 (667 MHz FSB)
  • Intel Core Solo (65n) T1300/T1400 (667MHz FSB)

TELA: 14,1" WXGA (1280x768) TFT LCD

MEMÓRIA RAM: 512 MB DDR2 533 MHz

DISCO RÍGIDO: 40 GB - IDE ATA 133

CHIPSET: VIA VN800 + VT8237R-PLUS

DRIVE DE CD: DVD-RW/CD-RW

MODEM: Motorola ML3054 V90/92

PLACA DE REDE: Rhine NDISM - 10/100

PLACA DE VÍDEO: VIA S3G - 64MB memória de vídeo compartilhada

PLACA DE SOM: VINYL AC97 VIA VT8237R

WIRELESS: AZURE WAVE AW-GU700 - PCI-EXPRESS - 802.11 b/g

EXPANSÃO: PCMCIA Tipo II

LEITOR DE CARTÕES: 7 em 1 (MS / MS PRO / SD / MINISD / MMC / RS MMC / MS DUO)

BATERIA: 6 células - Smart Lithium-Ion Battery Pack 4000mAh

WEBCAM: Câmera Sertek 1.3MP

CONECTIVIDADE: 3 portas USBs, VGA, PC Card, SPFID, Fone, Microfone.

ADAPTADOR CA: IN: 100V~240V, 47~63Hz - OUT: 19V, 3.42A (65W)

SIST. OPERACIONAL: Windows XP Home/Professional

===X===

Prezado Senhor Brunno,

A Positivo Informática agradece o seu contato. Seguem mais informações a respeito do modelo de notebook V45. Em atenção ao seu e-mail, informamos que trata-se de lançamento da Positivo Informática, e que no momento está sendo disponibilizado na revenda Ponto Frio, sendo comercializado nas demais revendas em breve.

Atenciosamente,

---------------------------------------------------------------------

CRP - Central de Relacionamento Positivo

www.positivoinformatica.com.br.

( (41) 3316.7741

---------------------------------------------------------------------

Postado

Ainda bem q eu garanti o meu na terça, deve chegar depois do carnaval!!!!

O ruim e q não tem em outro lugar, pois a positivo fez exclusividade com o Ponto frio, para poder ter esse precinho camarada, será q a proxima remessa vai ser com esse preço ainda????

Alguem q já tem ele em maos poderia falar melhor do desempenho dele, será q vai da para rodar o WV???

Postado

Comprei o notebook positivo v45, está tudo ok, mas a tecla de "interrogação" não funciona. Já instalei o drive do teclado que vem no CD e nada! Acho que o problema é que, comparando com um layout de teclado convencional, a tecla "interrogação" do notebook fica no lugar do "ctrl". Quando aperto a "interrogação", está pegando a função "ctrl". Alguém aí teve esse problema... Sabem como resolver...

Aguardo resposta. Obrigada.

Postado

Amigos, Hoje eu comprei o meu Positivo v45 nas casa bahia, paguei 2.200 reais (10x sem juros no cartão) Fiquei muito contente com este tópico onde , me informou q eu posso fazer um Upgrad para Duo Core (1.66). Ele tá vindo de outra cidade porque em minha cidade já acabou . Obs.: Vocês tem que chorar muito para eles chegarem neste preço.

Postado

Não pode!! Esse notebook usa processadores Socket 478/479 (Yonah, 65 nm), o Core 2 Duo (Merom, 65 nm) usa Socket 775...

O upgrade só é possível para um Core Solo ou um Core Duo...

Core 2 Duo ou Pentium M (Dothan, 90 nm) não rola...

falou!!

Postado
Não pode!! Esse notebook usa processadores Socket 478/479 (Yonah, 65 nm), o Core 2 Duo (Merom, 65 nm) usa Socket 775...

Cara, o Meron é socket 479 sim. O V45 não suporta ele por causa do chipset.

tenho um D520 socket 479 chipset intel 945, e ele ta rodando um core 2 duo.

Postado
Cara, o Meron é socket 479 sim. O V45 não suporta ele por causa do chipset.

tenho um D520 socket 479 chipset intel 945, e ele ta rodando um core 2 duo.

Nossa, nem sabia disso aí, porque os Core 2 Duo que encontro são todos Socket 775... Bom, então o Core 2 Duo tem diferença para Desktops (Socket 775) e Notes (Socket 479)... Os processadores pra notes são todos Socket 479/478???

Postado

O lugar mais comum para se encontrar esses processadores (Celeron M, Core Solo e Core Duo) é o Mercado Livre mesmo... Mas atenção, tem que ser Socket 478 ou Socket 479 (se for diferente, não encaixa)...

Minha pesquisa sobre os processadores suportados por este note:

A arquitetura do Yonah tem uma tecnologia muito mais avançada de 65 nanômetros... Ao contrário dos núcleos Dothan de 90 nm (Celeron M e Pentium M), o Yonah é a mesma arquitetura do Core Solo e do Core Duo... Esse notebook (seguindo as especificações a risca) suporta: Celeron M (1,46 GHz até 1,73 GHz), Core Solo (1,66 GHz) e Core Duo (1,66 até 2,16 GHz)...
Postado
Amigos, ainda não achei o processador, Core Duo ou Core Solo, alguém tem algum site para me indicar ?

Exatamente como o José pedro hipolito disse, aqui no Brasil é muito difícil de achar processadores para notebooks (até mesmo os Pentium M é meio difícil)... O jeito é procurar mesmo, ou anunciar em algum lugar que você quer comprar...

No Mercado Livre já procurei, não achei nenhum (só Pentium M 1,7 GHz)... Só achei no eBay, mas fica muito caro trazer dos EUA...

Postado

Cara, é o V25 ou o V45?? O V25 usa processadores de 90 nanômetros, que pode ir pra Pentium M... O V45 usa processadores de 65 nanômetros, que pode ser pra Core Solo/Duo...

Um jeito fácil de identificar:

Celeron M 3xx => Pentium M

Celeron M 4xx => Core Solo/Duo

O processdor desse notebook é da série 4xx, portanto o upgrade só é possível para Core Solo/Duo... Além do mais, não recomendo usar Pentium 4 em notebook, recomendo o Pentium M, por duas razões:

- O Pentium 4 é um processador já meio ultrapassado...

- O Pentium 4 não é projetado para notebooks...

Postado

Olá,

FInalmente consegui comprar o meu V45 tb. Mas foi por acaso, porque segunda feira passada eu fui no site do ponto frio e ele ná não estava mais lá. Ai por acaso eu estava no shopping terça feira e fui no ponto frio e ele estava la. Falei com a vendedora e ela disse q ele tem saído tanto q eles tiveram q tirar do site e agora é basicamente por "encomenda", ou seja, comprei assim mesmo, mas vai levar 15dias úteis p chegar, talvez só chegue depois do carnaval. :(:(

Ele é idêntico às fotos e às configurações postadas na página 1 desse tópico, com uma exceção, no que eu comprei estava escrito HD de 60G e não 40G.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!