Ir ao conteúdo

Onde Colocar a Pasta Termica ?

cobelo

Posts recomendados

Postado

Eae...

Então, eu nunca trabalhei com Intel até esses dias...

Reparei que a trava do processador na minha placa mãe. é uma cobertura de metal, que pega em cima do Processador todo..

a minha duvida é..

EU passo a pasta termica entre o processador e essa placa ? sim sim

+ e entre essa placa e o Cooler também ????

Postado

você deve passar a pasta térmica entre o dissipador (aluminio ou cobre) do cooler e o Die do processador (recomendado) somente.

Prefira a pasta térmica q possua Prata em sua composição ex: Akasa 450, Artic Silver 5 ou Artic Silver Fusion.

Um Forte Abraço!!!

Postado

Sim Sim..

valeu...

eu passo a Silver 5...

+ então não tem necessidade de passar entre o Dissipador, ufa e esse o NOME . e o Cooler não né ???

Só o contando dos dois já resolve né ????

Ou sera q se eu passar uma pasta daquelas de ceramica. ajuda também ??

aquelas de 5 conto, tenho aqui, preciso gastar. :-)ha..

T+

Postado

Sim passe a pasta térmica somente em cima do DIE do processador, pois o resultado será o mesmo.

você pode até arriscar passar essas pastas de ceramica 5 reais, mais ela não vai ser eficaz contra as altas temperaturas, eu mesmo uso a Akasa 450 (Prata) e a temperatura do meu processador caiu 9º mas também lapidei o dissipador cooler o q ajudou bastante no resultado.

Te recomendo as pastas q possuem prata em sua composição, como as q já citei.

FUI!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...