Ir ao conteúdo

Kd os 750mhz q estavam aki?


Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá,

Possuo um Amd Athlom 2000 XP, após ser formatado, a contagem da memória caiu de 2000mhz para 1250mhz, e por consequência seu desempenho foi afetado.

Dúvidas: Qual o procedimento devo adotar para recuperar os 750mhz perdidos??

Obrigado

Daniel Bueno

Postado

Vamos lá...

primeiro não é a contagem da memoria q está errada, pois isso não tem nada a ver com o clock do processador...

o q pode estar acontecendo é a bios estar reconhecendo seu processador de forma erronea.dá uma olhadinha na bios pra ver como esta lá ( só altere alguma coisa se você tiver certeza do q está fazendo), e se possivel passe a configuração do seu computador e a situação em q aconteceu o problema. :)))))))

  • Membro VIP
Postado

o athlon 2000+ não é de 2ghz mas sim de 1,66ghz

o que aconteceu foi que ele está em fsb de 100mhz

ou seja, 12,5x 100 = 1250mhz

mas o correto é 12,5x 133 = 1,66ghz

você deve entrar no setup da máquina e colocar o barramento pra 133!

acho que fica em "Cpu PnP features" ou coisa parecida!

  • Membro VIP
Postado

Ele não falou nem qual placa mãe utiliza, além do mais deixou seu e-mail aí. Este não volta mais aqui, quer receber as respostas pelo correio, já cansei d ver isso... :não:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!