Ir ao conteúdo

TRENDnet TW100-BRV204 com Net Virtua 2MB

armandoumas

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um Switch Trendnet TW100-BRV204 vpn firewall router aqui em casa e estou tentando compartilhar a conexão Net Virtua de 2mb.

Gostaria de saber se com esse aparelho eu consigo dividir a conexão entre 3 computadores?

Se for possivel dividir a conexão, como posso fazer isso?

abaixo está as especificações do modem:

http://www.5ti.com.br/p633-gateway-interne...100-brv204.html

O TRENDnet TW100-BRV204 Roteador Firewall VPN Cabo/DSL permite que um posto de trabalho remoto ou escritório de filial compartilhe o acesso à internet banda larga, enquanto proporciona segurança avançada de Firewall e VPN contra potenciais ataques de hackers. Além do NAT (Network Address Translation), o roteador inclui um robusto Firewall SPI (Stateful Packet Inspection) para filtrar tráfego no nível dos pacotes com proteção contra os populares ataques DoS (Denial of Service). A criptografia VPN suporta até 10 túneis VPN através de configuração pc cliente-ponto ou ponto-a-ponto. Um assistente torna a instalação e configuração da VPN simples e rápida. A nova família Firewall VPN proporciona segurança avançada para sua informação sensível por um preço acessível.

# 3 portas 10/100 Mbps Auto-MDIX

# 1 Porta WAN 10/100 Mbps e 1 Porta DMZ 10/100 Mbps

# Suporta Modens Cabo/DSL com IP Dinâmico, IP Estático (Fixo) , Conexões Tipo PPPoE, PPTP ou L2TP

# Compatível com Windows 95/98/ME/NT/2000/XP, Unix e Mac e Algoritmo de Criptografia DES/3DES

# Suporta até 10 Túneis IPSec

# Suporta 100 Sessões Pass-Through (IPSec, L2TP, PPTP) simultâneas (quando cada cliente VPN se conecta a um diferente VPN endpoint)

# Suporta conexões VPN de 1 Servidor e 10 Clientes (Microsoft VPN) PPTP

# Restrição de Acesso a Websites por Palavras Chave na URL (50 entradas) e Acesso a Aplicação Especial

# Suporta Servidores Virtuais (Port Forwarding) e Controle de Tipo de Serviços com até 60 Regras de Firewall

# Suporta Controle de Acesso com Tipos de Serviços definidos pelo usuário (70 entradas)

# Suporta Roteamento Estático, Serviço de DNS Dinâmico (DDNS), Hardware DMZ e Software Multi-DMZ

# ALGs (Application Level Gateways) com Suporte a Aplicações Especiais (6 entradas) e UPnP (Universal Plug andPlay)

# Suporta NAT/NAPT (Network Address Translation) e Firewall SPI (Stateful Packet Inspection)

# Logs e Alerta por email em Tempo Real (Entrada, Saída, Sistema e VPN)

# Fácil Configuração através de Web Browser (HTTP) e Gerenciamento Remoto (HTTPS)

# Memória Flash para upgrade de firmware e salvar/restaurar configuração do roteador

Ajude-me por favor!

Grato!

Postado

Fala camarada!

Liga o cable modem na porta WAN e os 3 micros nas portas LAN do Trendnet. Configura o Trendnet pra usar IP Dinamico. Deve aparecer uma opção pra você digitar um MAC address diferente do MAC da porta WAN do Trendnet. Substitua o MAC da porta WAN pelo MAC da placa de rede onde o Virtua está instalado. Só dessa forma o Trendnet vai pegar IP do Virtua. Se a minha explicação ficou confusa, me manda um email (andrepereira@gmail.com) que eu te ajudo. Grande abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!