Ir ao conteúdo

Não encontro o driver de audio

Bartimeu

Posts recomendados

Postado

Olá galera do Clube do Hardware, tenho um notebook gateway MX6421. Vei com windows XP em inglês, instalei o windows XP SP1 em português e agora não consigo encontrar o driver de audio. baixei o do site do fabricante mas não instala...

descrição do driver: conexant AC-link audio( Conexant CX20468 audio)

Desde de já grato!

Postado

SIm, como citei acima, baxei :

D00377-002-001.exe - Audio Driver version: 6.14.10.575

Supports: Windows XP

Note: This is the Windows XP sound driver for the Gateway notebook computer models listed below.

mas ao tentar instalar ocorre uma falha.

Postado

aes.. procurei de tudo q é jeito, inclusive com o suporte da ho nacional que me mandou virar sozinho, porque meu modelo e importado (notebook compaq presario v5204nr) com a placa de som Conexant CX20468 audio.

resolvi este problema no windows vista através do suporte online da hp gringa, no qual a atendente foi muito atenciosa. e necessario a instalação de uns drivers AUU primeiramente e apos instalar o update dos drivers, q por incrivel q pareça, apos eu instalar uns 10 tipos de drivers diferentes, FUNCIONOU!

ai esta o processo e os links dos drivers auu (primeiro link) e do update (segundo link). quem tiver dúvidas é so me falar que explico passo a passo.

-----------------------------------------------------------------------------------

"Shereen: Install and restart the following

Shereen: ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp32501-33000/sp32646.exe

Shereen: Please copy and paste the entire URL to a new browser window and click go.

Shereen: Installation Instructions :

Shereen: 1. Download the SoftPaq .EXE file to a directory on your hard drive.

Shereen: 2. Execute the downloaded file and follow the on-screen instructions.

Shereen: After you have installed and restarted the notebook, install the following audio driver:

Shereen: ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33001-33500/sp33443.exe

Shereen: Please copy and paste the entire URL to a new browser window and click go.

Shereen: You can use the same installation steps for this driver as well."

-----------------------------------------------------------------------------------

• 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!