Ir ao conteúdo

v3 blak não anda com P3 e Win 98

bitcom

Posts recomendados

Postado

tenho um v3 black e um computador pentium 3 com win 98 placa-mãe pcchips antiga, e o programa não inicia direito, acho que não reconhece ou e uma incopatibilidade com o USB da placa.

sera que não existe algum programa generico gratuito para baixar as fotos nese tipo de computadores??

agradeço resposta rapida.

Postado

li alguns post do forum e tirei conclusao de que parece que o celular e muito instavel no que se refere a conexao com o PC .....alguem sabe de algum relatorio sobre iso ???

parece que ninguém sabe nada certo......aqui so tem usuarios ou tem algum tecnico????

não e por desmerecer....mas acontece que usuarios so tiram concluoes muito superficiais.

Postado

tenho um v3 black e um computador pentium 3 com win 98 placa-mãe pcchips antiga, e o programa não inicia direito, acho que não reconhece ou e uma incopatibilidade com o USB da placa.

sera que não existe algum programa generico gratuito para baixar as fotos nese tipo de computadores??

agradeço resposta rapida.

qual programa pra transferência de arquivos do pc para o celular você tem? Motorola Mobile Tools?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!