Ir ao conteúdo

A7N8X-E Deluxe vs. Seventeam 420bkv

LFLucena

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, troquei algumas peças aqui, placa-mãe e fonte. Pensei que estaria fazendo um bom negócio mas to quase me arrependendo. Essa placa-mãe não seta as voltagens corretamente, como podem ver na imagem eu tenho que usar um programa da nVIDIA para colocar a tensão do processador a 1,60v de modo que ele fique na casa de 1.65v que é o certo dele. Se deixar a placa-mãe fazer isso, ela coloca 1.72v brincando! Que louca!

Ou será a fonte?? Bicho, quase 200 mangos numa fonte e ela está mandando as voltagens todas muito altas!

E agora, o que eu posso fazer para resolver a parada? Alguém já passou por isso?

To pensando em voltar para fonte Leadership 700w (pelo menos mandava tensão para menos, onde o risco é menor) e voltar para A7V8X-X onde eu tinha tudo sob controle...

Obrigado

post-608-13884939256941_thumb.jpg

Postado

E aí galera, ninguém tem uma luz pra clarear as idéias aqui?

Esqueci de mencionar que ela também não está segurando as informações na bios. A data fica certa, mas as outras coisas, voltam tudo pro basicão, tudo default.

Eu coloquei de volta a fonte Leadership Gamer 700w e ela parece que distribui melhor as voltagens, ficando só a dos 12v acima do certo. Fica na casa dos 12,4v, pelo menos dentro do limite.

Espero uma luzinha, nem que seja de lanterna.

Ouço e leio tanta gente falando bem dessa placa que fico indignado dela ter dado problema aqui.

Inté

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!