Ir ao conteúdo

Duvida Sobre Processador Celeron D315

cloyster

Posts recomendados

Postado

:help: Glr eu me cadestrei aqui .. adimito sou muito nb em pc ... gostaria de saber se o Processador Celeron D315 é estão ruim assim... pois muitos me dizem q ele é da pior linhagem... eu sei q ele não é das melhores mas dizem q até processadores... de 1.66 ghz vencem o meu ... bom por favor opnem sobre o assunto muito obrigado desde já !!

:bandeira::bandeira:

Processador Intel Inside Celeron d 315 2.55 Ghz

2GB DDR 400

Placa de Video:Radeon 9550 256 mb

não sei minha placa-mãe só sei q é da gygabyte xD

HD 80 GB Sata 7200

falou

Postado

Primeiro GHZ não diz nada

tem VIA que chega ate 2.4 Ghz

o que importa é a tecnologia usado neles

o problema do celeron

é que a tecnoloiga usada nele usa muitos pipelines e por isso exige clock + elevado, cache + elevado também

Ele tem Clock elevado para os pipes mas não tem o cache elevado

Bom como já disse GHZ não diz nada

Athlon 1.4 Ghz é melhor ou talvez empate com um VIA 2.2 Ghz

ou celeron 1.7 Ghz

você esta usando o HT dele ?

se estiver aumenta o desempenho dele em 20%

É fraco, mas com essa config ele não se sai estão mal não

Postado

celeron não tem HT...

esse celeron é meio triste a historia dele pois ele é derivado de uma arquitetura viciada em clocks altos e bastante cache... portanto ele sendo um processador de apenas 2.26GHz e 256K de cache L2... ainda por cima ele pertence a um soquete antigo que já foi deixado de lado e mal recebeu placas com pci express e ddr2

não diria que hoje seu pc é ruim pois 2gb de ram não é pra qualquer um, só essa vga que mata...

Postado

hum vga é placa de video???

pelas obsevações meu processador num é uma #####... mas não é bom é mediano levado para negativo é isso ?

Postado

empatar com via somente se o VIA ''rodasse'' a 5 ghz..(via tá mais pra celeron370 pII e k6-2 que tudo..)

mas é muito lento mesmo este celeron....

digo q celeron só presta acima de 3,2ghz...mesmo assim ainda lento..mas usável..

Postado

este processador e bom para que so vai usar ele para internet e word.........

pois para jogos como nfsmw ele não vai ter um bom desempenho mais com estas sua memoria de 2Gb como sa foi dito ela não e para qualquer um e com ela pode te ajudar muito mo desempenho......porque eu já mexi em um com 512 e era muito lento.....abs :rolleyes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...