Ir ao conteúdo

minha P.d.V!

brleite

Posts recomendados

Postado

comprei uma eVGA 7950GT pelo M.L; nunca tive receios de comprar por lá, alias, sempre comprei muita coisa por este meio e nunca tive problema... ate então.

eis que chega aqui em casa minha placa de video pelo correio. quando eu abri a caixa reparei q havia uns jornais (brasileiros) por dentro da caixa para "proteger" a placa, indicando q já havia sido aberta, e no anuncio do cara, dizia q era nova na caixa. Pois bem, imagino q ele abriu a caixa pra testar a placa, sei la... nem me importei por isso, mas ao analisar melhor o conteudo, vi que aquela parte de metal da placa, que serve para prende-la ao gabinete estava torta (amassada mesmo). Levei a placa de video até a loja onde o resto do meu pc esta sendo montado e o cara falou q placa devia ter batido em alguma coisa... ele pegou um alicate (e uma proteçãozinha de borracha) e desamassou a parte de metal, e falou que o amassado não era grande coisa e que não devia dar problema realmente, mas que teria q testa-la pra ver se não havia regaçado mais nada nela... terça ou quarta deve ficar pronto meu pc novo... vou esperar pra ver no que vai dar né...

Sera q terei problemas por causa do amassado? tem algum risco de estragar a placa-de-video e também o resto do meu pc, como dar um curto-circuito?

Postado

Se era só a parte de cima (onde vai o parafuso para fixação no gabinete) pode ficar tranqüilo, não compromete sua placa ou o seu computador em nada. Agora, é estranho aquilo lá estar torto, sinal de que a PV pode ter caído no chão enquanto o sujeito estava embalando. Os jornais estavam aonde? Dentro da caixa da placa de vídeo? Ou dentro da caixa dos correios, embalando a caixa da placa de vídeo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...