Ir ao conteúdo

Formatat HD SATA Seagate ST3320620AS 320GB

Vervloet

Posts recomendados

Postado

troquei meu HD SATA de 250 GB da maxtor por um Seagate SATA II de 320 GB!

Não to conseguindo particionar o HD! Dei boot pelo CD do Windows XP, mas na hora de formatar acho que o windows não deixa escolher o tipo, e também acho que ele limita o tamanho! E também não sei qual a perda em GB que vou ter!

Sei que o FDISk tem um limite de tamanho tb!!

Queria particiona-lo em três, ou seja!

uma para o sistema com 30 GB FAT 32 e as outras duas por exemplo com 160 GB cada!!

Existe algum programa tipo o MaxBlast da maxtor que posso usar ?

A Seagate não tem algum programa em DOS para isso ?

Postado

Já tentei usa-lo, mas sempre diz a mesma coisa!

Só aceita mais de uma unidade!

Na verdade não é o DISCWizard, é um programa chamado "Acronis Migrate Easy"!!!!

Brincadeira, como uma empresa não tem um programa, já to ficando revoltado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A mensagem:

UNABLE TO CONTINUE

YOU HAVE ONLY ONE DRIVE. THIS PROGRAM IS DESIGNED TO WORK WITH TWO OR MORE DRIVES.

Postado

Isso aí Nikey2007!

Consegui com o partition magic 8!!

Tive que por meu HD IDE na máquina como principal e por o HD SATA II como slave ou sei lá o que!

Uma empresa que não disponibiliza um programa de criação e formatação de partições!

E que não responde aos e-mails de suporte!!

Fica minha indignação à Seagate! UMA EMPRESA ALTAMENTE INCOPETENTE em relação a suporte!!!!

Postado

Relaxa meu amigão Vervloet, tu já resolveu o problema...aheaehahea

Os da Samsung também são muito bons viu?

Tenho 3 além do Seagate, é que tem gente que diz que os da Samsung é ruim, discordo totalmente, são ótimos os HDs da Samsung, se tu continuar a ficar revoltado, pense nessa marca...heheh.

Abração pru c!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...