Ir ao conteúdo

De 600 a 700 REAIS,qual é a melhor com estas especificações?

carlos.sin

Posts recomendados

Postado

Preciso comprar uma boa câmera para viagem,ela precisa atender a estes requisitos abaixo :

LCD a partir de 1.7

Zoom Óptico

Filmar COM som

Ser de uma boa marca (sony,hp,canon,kodak,fuji)

de preferência uma camera q venda em lojas q façam promõções do tipo + cartão de 512 ou 1gb + carregador.

pois vou ter q comprar tudo isso pois não tenho também e isso iria encarecer bastante para mim. :cry:

Quem puder me ajudar serei muito grato !

Postado

Depende do que você quer de uma cam, recursos, qualidade, praticidade, etc e onde você vai comprar, se for tipo americanas.com, existe algumas opções como:

Canon a530;

Canon a430;

Canon SD30;

Casio Z4;

Nikon L4;

Nikon L1;

Kodak C643;

Kodak V530

Kodak c340;

Panasonic LZ3;

.........

Existem muitas opções e cada uma tem seu ponto forte e fraco, por exemplo, a A530 tem controles manuais, mas não é tão pequana como a SD30 e demora um pouco na recarga do flash, a Casio Z4 é bonita e pequena, mas as fotos são mais fracas que a da A530, a nikon L4/L1 são boas, mas não tem recursos, o memo na Panasonic LZ3 (de uma olhada nela), com boas fotos, mas sem recursos...... e assim por diante, veja o que você tem de opções.

Postado

Depende do que você quer de uma cam, recursos, qualidade, praticidade, etc e onde você vai comprar, se for tipo americanas.com, existe algumas opções como:

Canon a530;

Canon a430;

Canon SD30;

Casio Z4;

Nikon L4;

Nikon L1;

Kodak C643;

Kodak V530

Kodak c340;

Panasonic LZ3;

.........

Existem muitas opções e cada uma tem seu ponto forte e fraco, por exemplo, a A530 tem controles manuais, mas não é tão pequana como a SD30 e demora um pouco na recarga do flash, a Casio Z4 é bonita e pequena, mas as fotos são mais fracas que a da A530, a nikon L4/L1 são boas, mas não tem recursos, o memo na Panasonic LZ3 (de uma olhada nela), com boas fotos, mas sem recursos...... e assim por diante, veja o que você tem de opções.

Legal, eu gostei da L3, parece ter tudo o que preciso...e está dentro da faixa de preço, porém não vem com o cartão de 1gb ou 512mb...mas isso eu compro depois, o importante é ter uma boa cam q dure um tempo, a minha ultima era da kodak com 2.1 megapixels, até para revelar em 10x15 não ficava 100%.

e o preço dos cartões não está tão caro.

obrigado pela dica

Postado

Olympus X-760

eu gosto muito dessa

tem 6.0mp, mas seu monitor é de 2.5" custa certa de 600~800 reais, filma, tem ccd

da uma olhada depois ;D

Postado

A LZ3 não filma com som... cheque isso. A LZ5 sim.

Tenho uma Kodak C360 a qual, para mim, tem como melhor recurso a filmagem: 640x460 a 24 fps. E filma/fotografa bem em ambientes com pouca iluminação. Peca no flash (pouco alcance e muito ruído nas fotos).

A C743 já filma a 30 fps, mas custa um pouquinho mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...