Ir ao conteúdo

Scions Of Fate Open Beta

negonparkstar

Posts recomendados

Postado

Scions Of Fate Open Beta é um dos games mais jogados online dos últimos tempos, porém, até algumas semanas atrás estava disponível apenas em coreano. Com o lançamento da versão norte-americana, um horizonte totalmente novo de jogadores se lançou rumo à batalha.

Como o jogo já existe há algum tempo no cenário oriental e só agora foi traduzido para o inglês, já são 70 milhões de pessoas jogando, o que aumenta em muito a diversão. Como se não bastasse, são muitos clãs já existentes com os quais você poderá fazer amizades, além de prestar auxílio nas lutas.

Quem é fã de anime e RPGs não pode ficar de fora dessa mescla inteligente de duas diversões excelentes. Scions of Fate oferece a diversão de jogos complexos com gráficos engraçados e simples, mas bonitos.

Guerra entre facções

Em Scions Of Fate, existe uma guerra entre facções rivais, que acontece em um continente separado, acessível através de um NPC (Personagem não-jogável) específico. Ao chegar a essa região do mapa, o jogador verá duas estátuas, que simbolizam cada uma das facções. O objetivo das batalhas é destruir as estátuas da facção rival.

CLASSES

Swordsman: Esta classe é conhecida por suas capacidades ofensivas impressionantes. Sua espada de duas mãos oferece maior precisão e força nos ataques, contudo sai perdendo na hora da defesa.

Bladesman: As espadas de uma só mão desses guerreiros são muito úteis pois permitem que o jogador lute protegido por um escudo. Por isso, os que aderem à essa classe são conhecidos pelo seu poder defensivo.

Spearman: Apesar de serem muito fracos em HP (vida), defesa e velocidade de ataque, quem entra para essa classe tem o dano mais poderoso do jogo, por isso, estes personagens são comuns.

Bowman: A arma favorita do Bowman é o arco e flecha. Isso se deve ao fato de que sua defesa é baixa.

Healer: Uma classe especial que tem como finalidade auxiliar outros jogadores, através de curas. Excelente para quem gosta de caçadas em equipe, a famosa party.

Alguem já jogou este jogo ?!?! É bom mesmo, nunca tinha ouvido falar, vale a pena baixar ?!

Tamanho: 490,00 MB

Licença: Gratuito

Desenvolvedor: Netgame

Sistema: Windows 98/Me/2000/XP

Limitações: não possui

Categoria: Multiplayer Online - MMORPG

http://baixaki.ig.com.br/download/Scions-Of-Fate.htm

Postado

tô instando já, daqui a pouco vou jogar.

Tô indo almoçar agora.

Vamos ver se tem algo bom nele.

O cara viciado em um MMORPG.

SE falo com ele que é MMORPG ele já ta baixando.

falou

Postado

hahahah

testo a maioria mesmo, mas 99% são ruins, infelizmente... os anos passam e eles não inovam em nada nesses jogos... se for gratis aí é que a coisa complica de vez

tô terminando de ver um anime aqui e já vou testar. :P

Postado

Joguei um pouco agora e cheguei no level 6, mas ainda não entendi muita coisa do jogo. Não aprendi nenhuma skill ainda. Vi que tem a opção de fazer combos juntando 3 skills, mas ainda não cheguei a testar (não deu).

Não dá pra escolher entre personagem masculino ou feminino, isso é determinado no momento do seu cadastro, então se lá você colocar Masculino seu char vai ser obrigatoriamente masculino.

Por se tratar de beta ainda não tem muitas opções de customização do char durante a criação, estando quase tudo indisponivel ainda.

O jogo é levinho e tem um aspecto mais infantil, mas não posso ainda dizer se é bom ou ruim.

Algumas screens:

Quando vi que 70 milhões de pessoas jogam esse jogo pensei que era exagero, mas ao entrar no jogo acreditei, pois 1 milhão dessas 70 estavam ao meu lado :P foi difícil movimentar meu char pela primeira vez por falta de espaço na tela :P

Mais algumas screens

post-87466-13884939924575_thumb.jpg

post-87466-13884939925566_thumb.jpg

post-87466-13884939926351_thumb.jpg

post-87466-13884939926949_thumb.jpg

post-87466-13884939927575_thumb.jpg

post-87466-13884939928183_thumb.jpg

post-87466-13884939928703_thumb.jpg

post-87466-1388493992929_thumb.jpg

Postado

tá parecendo ragnarok só q com 3d melhores, mais bem feitos e mais detalhados, sendo q ragnarok foi o unico jogo q me prendeu por 1 ano e 5 meses, cheguei lvl 94, então, deve ser bom, mais quando joguei ragnarok minhas notas cairam, e como está chegando o vestiba qualquer rpg tá excluido da minha lista =D.

• mês depois...
Postado

Leia uma entrevista com David Park sobre o Scions of Fate

Fonte: MMOBrasil http://www.mmobrasil.com/index.php?option=com_content&task=view&id=199 traduzido do site www.mmorpg.com

A guerra entre facções rivais parece divertida, vejam um video

Video de um arqueiro e de um espadachin

Arqueiro:

Espadachin: http://www.youtube.com/watch?v=ZSS0z_AwG4c

Esse jogo cresceu rapidamente de poucos dias pra cá e já é o 7º MMORPG free mais jogado.

o pvp me interessou... =)

Postado

Estou jogando esse jogo e tá legal até agora (apesar de não saber 0,1% das coisas do jogo). O PVE é difícil, MUITO DIFÍCIL mesmo aeuhaeuaehu ontem estava o rubmot (sbrubbles) e eu jogando e estavamos levando uma coça dos bichos. A gente atacava um bicho e não tinha mais nenhum por perto, mas de longe os outros vinham correndo pra cima da gente (e correm demais @@) e nos cercavam. Se piscar o olho morre, tem bicho o tempo todo atacando e eles batem forte demais. As quests são até interessantes "mate a raposa de três caudas e consiga o item X" daí quando você entrega a quest você ganha 1 item+dinheiro e troca por uma arma ou armadura.

Os gráficos do jogo são estilo anime, mas são muito bem feitos, os desenhos dos bichos são caprichados e cada um tem um jeito diferente de morrer. O glow do jogo é bonito e a mudança entre dia e noite é muito bacana também.

Dentro do jogo tem um player de mp3 que funciona muito bem e não pesa em nada no jogo, muito bem feito.

Pra quem quer um MMORPG free e leve recomendo esse.

Algumas screens da jogatina de ontem:

ybcapture00001qx9.th.jpg ybcapture00004oa8.th.jpg ybcapture00005wf8.th.jpg ybcapture00009qi5.th.jpg ybcapture00006gk3.th.jpg

• 3 meses depois...
Postado

Bem não conheço esse jogo mais gostaria de jogar....

Mas não sei onde me cadastro nem o site do jogo alguem poderia me ajudar

• 1 ano depois...
Postado

eaew galerinha........

queria que vocês me ajudassem a joga esse jogo que parece ser legal .....

eu ja me cadastrei e nao consigo jogar ja baixei o jogo e tudo mais mais quando eu vou da o login nao pega......... affe que raiva ja faz dois dias que procuro um forum e agora achei queria que vocês me ajudassem e me dissessem como eu poderia jogar esse jogo que parece ser massa flwssss :(:wacko:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...