Ir ao conteúdo

Esquema Técnico TV Philips 29GX1899

Digão AMD

Posts recomendados

Postado

Salve galera!

Meus amigos, estou a procura do Esquema Técnico do Televisor 29 Polegadas, marca Philips, modelo 29GX1899.

Será que algum amigo do nosso clube consegue ou tem o esquema para compartilhar?

Agradeço desde já.

Abração!

Postado

Salve Galera!

Caro amigo Silvio, obrigado pela URL!! ;)

Estou fazendo o download do esquema neste instante.

Fico mesmo muito grato por sua ajuda e como citou, ao amigo RMS também.

Estou com esta TV pra analisar na bancada, e agora, com o esquema, acredito que ficara mais fácil.

Caso me sobre dúvidas, mencionarei aqui no nosso forum e esperarei mais uma vez a grande ajuda de vocês sobre o conserto da TV!

Feliz Carnaval a todos!

Grande Abraço.

Postado

Continuando...

Amigo Silvio, so pra dividir uma nocao do problema que tenho nesta TV, quando ligada, não da trama, e fica apenas 3 linhas horizontais das 3 cores basicas (RGB) na parte inferior da tela e logo depois de alguns segundos, o led do stand by pisca algumas vezes e o televisor se auto delisga. Ainda não tenho ideia do problema pois ainda não abri o aparelho, mas o que me vem na mente de primeira é o circuito de deflexao vertical...posso estar errado. Amanha devo mexer nesta TV, e sendo assim, coloco aqui no forum o processo e duvidas que venham a acontecer okay?! :-BEER

Abração! :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!