Ir ao conteúdo

Mouse

ish

Posts recomendados

Postado

Não consigo controlar meu mouse! logo que inicio o pc ele corre pro canto superior esquerdo da tela, e lá estaciona, tento mexer, ele até mexe mas volta pra lá, depois de um tempo ele volta ao normal, aí consigo mexer normalmente. Já passei anti-vírus, mexi nas configurações  mas está tudo ok, o que pode estar acontecendo? Se alguém poder me ajudar eu agradeço!  :help:

• Membro VIP
Postado

Postado Originalmente por ish@30 Julho 2003,00:54

Não consigo controlar meu mouse! logo que inicio o pc ele corre pro canto superior esquerdo da tela, e lá estaciona, tento mexer, ele até mexe mas volta pra lá, depois de um tempo ele volta ao normal, aí consigo mexer normalmente. Já passei anti-vírus, mexi nas configurações  mas está tudo ok, o que pode estar acontecendo? Se alguém poder me ajudar eu agradeço!  :help:

Já que você tem certeza de que não é vírus, deve ser sujeira encrustrada. Se for um mouse daqueles caros, até compensa você desmontar e limpar (espera, roletes, eixos, etc...)

Do contrário é melhor comprar outro.

• 5 semanas depois...
Postado

eu sei que não e uma resosta de ajuda....o povo já ate te ajudou aí hauhauauah mas tue mouse ta doidao hein que figura hauahuuahuahua

Postado

Por acaso ele possui 3 botões? e em baixo dele existe um chaveador que troca de 2 p/ 3 botões? Se sim, pode ser mau contato, caso contrário, é problema nele mesmo. Procura testar em outra máquina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...