Ir ao conteúdo

Ddr vs sdr

Visitante

Posts recomendados

Postado

tenho 192 de memoria SDR, ou DIMM

se eu trocar por 128 megas de DDR, vai ficar mais rápido ou não?

Respondam apenas para 128 megas ok? é apenas uma duvida. porque se a DDR é praticamente duas vezes mais rapida, 128 de DDR equivale a 256 da DIMM? Acho que na vazão de memoria da DDR para jogos é melhor, mesmo em menor quantidade. Valeu!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por vitinhomeira@19 Set. 2002,02:03

tenho 192 de memoria SDR, ou DIMM

se eu trocar por 128 megas de DDR, vai ficar mais rápido ou não?

Respondam apenas para 128 megas ok? é apenas uma duvida. porque se a DDR é praticamente duas vezes mais rapida, 128 de DDR equivale a 256 da DIMM? Acho que na vazão de memoria da DDR para jogos é melhor, mesmo em menor quantidade. Valeu!!

A memoria DDR é mais rapida que a dimm pois tranfere 2 pulsos por clock e esta comparacao de 128 de DDR é melhor que 256 de SDRAM não tem nada a ver , a velocidade é a mesma o que muda é a quantidade de megas.

• Membro VIP
Postado

você tem um acesso mais rápido à memória... isso num quer dizer q você vai melhorar seu pc só se colocar memória ddr !

Fica com os 192 mesmo... quando o dolar baixar e o preço da ddr também, você vende a sua sdr e compra 256 ddr...

falou

Postado

a velocidade é maior realmente, fiz isso o q que você está pensando em fazer, mas como o fsb do meu processador é de 100 e não 133, mão tive o desempenho máximo das memórias, mas mesmo assim ficaram acima de 30% do que as sdr, às vezes um pouco mais...acho que compensaria você vender as suas e colocar a mesma qtd...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!