Ir ao conteúdo

cabo video componente

fenixx

Posts recomendados

Postado

Estou com uma duvida sobre cabo video componente no playstation 2, recebi hoje o cabo video componente liguei ele no ps2 e percebi que realmente as cores estavam mais nitidas, porém o serrilhado aumentou e apareceram alguns artefatos brancos na tela.Fiquei encucado e procurei no manual da tv e vi que la a entrada video componente é y,pb,pr(progressive) e o cabo video componente é y,cb,cr(interlaced)

Logo pergunto é o cabo que é podre? :priv:

o problema poderia ser que o cabo é diferente da entrada da tv?

minha tv é essa aqui -> http://vitrine.shoptime.com.br/apollo/vitr...;codProd=172504

Postado

Olha cara, pelo que eu saiba, o normal em todo o caso é o cabo/TV serem compativeis com Y PB/CB PR/CR, eu nunca vi uma exceção, os serrilhados serão mais aparentes, a scanline (quando usa resolução interlaced) ela serve justamente para esconder defeitos, acredite, as coisas estão normais, a unica coisa realmente estranha são os artefatos brancos, procure dar uma boa olhada neles, veja se não são fruto de texturas mau encaixadas ou até serrilhados gigantes... boa sorte... hehehehe... qualquer coisa, de uma procurada, veja se você tem como colocar o jogo para rodar em resolução interlaced, e veja se resolve!

Postado

:-)uhah acho que descobri o problema dos artefatos os cabos são muito vagabundos xD, tipo eu tirei os 3 cabos ( ainda com o ps2 ligado) e quando olhei na tela o jogo continuava rodando O.o, porém em preto e branco... fiquei olhando um tempo pensando na descoberta revolucionaria que seria o video game ligado sem o cabo ¬¬'', fiquei pensando na possibilidade de fantasma, porém quando olhei direito para os cabos vi que quando eu puxei só veio a parte emborrachada ( o conector continuo na tv ) auh:-) o cabo é veio d+, testei mais uns jogos aqui e vi que o unico que fica muito ruim mesmo é o gta san andreas ( que no ps2 já não é grande coisa), dei uma apertada nos cabos e os artefatos agora quase não aparecem, valeu pela ajuda ai t+.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!