Ir ao conteúdo

Qual sistema operacional eu devo instalar?

mmunhaes

Posts recomendados

Postado

Estou formatando a meu PC, qual seria o melhor sistema operacional para eu instalar nele, Windows XP / ME / 2000?

Valeu pela ajuda...

Os dados da minha máquina está na assinatura...

Postado

Prezado colega mmunhaes,

Belissima configuração de seu computador. Você poderia instalar ou Windows 2000 Professional ou o Windows XP. Mas por favor não perca seu tempo e nem sua paciência instalando o Windows ME.

O Windows XP exigem um pouco mais do computador devido seus recursos gráficos que são mais detalhados, porém seu computador suportaria tranquilamente a execução deste Windows.

Nós aconselhariamos a você utilizar o Sistema Operacional Windows 2000 Professional, pois ele é estável, e teria um ótimo desempenho em sua máquina. Mas tanto o Windows 2000 quanto o Windows XP são boas opções pois possuem basicamente o mesmo Kernel e dão poucos defeitos. A escolha é sua, pois os dois irão aceitar muito bem sua máquina. O Windows XP possui mais detalhes, então se você preferir um sistema operacional bonitinho, já sabe qual escolher.

Esperamos ter ajudado. Qualquer dúvida nos procure estaremos dispostos a ajudar.

Postado

Caro colega mmunhaes,

Nós que agradecemos pela atenção.

Estaremos sempre dispostos a ajuda-lo. Caso precise de algo mais poderá entrar em contato por e-mail também. Pode ficar a vontade.

Postado

É isso ai colega, o pessoal da PC Info falou tudo......

Só pra reforçar... instale qualquer um dos SOs MENOS o ME que é muiiiiiiiito ruim......

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!