Ir ao conteúdo

PLACA D865GSA

Titina

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa D865GSA com um processador 3.06 pra fazer um upgrade. Coloquei o CD pra instalar os drives e depois cliquei não sei onde e apareceu um mesnsagem pra cadastrar um logon e senha coloquei meu nome e uma senha qualquer e confrimei a senha penseandoq era algum cadastro no ste da intel, mas agora toda vez q ligo meu pc este logon e esta senha aparecem no lugar do meu logon(administrador) e minha senha, tenho q apagar, escrever administrador e colocar minha senha...

Alguem sabe como tiro isto? Já tentei e nadica de nada...

Ps O CD agora da uma mensagem de erro:

"The aplication falied to initializ sucessully - (ED34412030)

Postado

Beleza Titina!?

Camarada tem jeito, há programas que eliminam senhas gravadas na BIOS, no Hiren's CD tem ao menos um programa que faz resolve este problema. Onde estou não tenho o CD para te falar o nome dele. Mas com certeza estes programas cabem em um disquete de boot.

Eu entendi que você precisou criar um senha para login. O que você está querendo é tirar esta tela. Mas pode ser que tenha outra forma de resolver este problema, eu não sou técnico. Tenha paciência que sempre aparece alguém para dar uma ajuda.

A propósito, onde foi que tu compraste esta placa-mãe D865? Preciso trocar a minha P4P800 SE, mas não está muito fácil encontrar.

Postado

Oi Lalo.

Eu não precisei criar nada, simplesmente estava instalando o disco da MB e apareceu uma janela pra criar um logon e senha, aí eu escrevi tipo titina yyyy e quando reinicicei a máquina apareceu "titina" pra fazer o logo do windows com uma mensagem dizendo q o usuario não existe. Dei cancel e coloquei o logon e a senha que sempre usei "administrador" xxxx, mas toda vez q desligo aparece esta mensagem com o logon "titina".

A placa eu comprei no Rio, era a única da Intel q tinha na loja.

Será q zerando a bios esse troço sai?

Postado

Não custa tentar resetando a BIOS, tire a bateria e mude o jump e mantenha por 10 segundos e depois volto a posição inicial. No Manual da placa sempre é mostrado onde estes jumps ficam. No manual em inglês o tópico costuma aparecer como Clear CMOS.

Postado

Não custa tentar resetando a BIOS, tire a bateria e mude o jump e mantenha por 10 segundos e depois volto a posição inicial. No Manual da placa sempre é mostrado onde estes jumps ficam. No manual em inglês o tópico costuma aparecer como Clear CMOS.

Vou tentar, Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!