Ir ao conteúdo

Prós e Contras da M2N-E !

douglas.gl

Posts recomendados

Postado

Eae Pessoal...

Gostaria de reunir aqui algumas informações sobre a Placa Mãe Asus M2N-E...

Estou para pegar uma dessa semana que vem, porém algumas pessoas dizem que ela tem alguns problemas relacionados com Memorias e alguns outro itens, e não se realmente estas informações procedem.

Estou criado o topico para que possamos reunir informções sobre os Prós e Contras de Placa e se realmente vale-a-pena adquirir uma!!!

valeu!!!

Postado

Eu tb to pra pegar uma M2N-E, a diferença entre ela, uma KN9S e uma K9N sáo bem grandes... e sendo a M2N-E táo barata, será que ela é boa? Ou vale a pena gastar mais e pegar uma Abit ou MSI?

Postado

As informações de problemas das memorias sao verdadeiras sim, ela tem um controlador meio... bebum , e não suporta certas voltagens pra Overclock!!!

Por min uma K9N Platinum ou ABIT KN9S são muito melhores, e KN9S é boa de over!!!

• Moderador
Postado

Se pensa em OC, vá de ABIT KN9S.

A M2N-E ficou mal falada em seu lançamento, devido às incompatiblidade com algumas memórias. Mas os Bios mais atuais, melhoraram isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!