Ir ao conteúdo

Tela preta após instalar o driver

marquitob

Posts recomendados

Postado

:(:(

Pessoal, depois que instalo qualquer driver da ATI, o micro não entra mais no windows, alias, entra da o som de logon mas a tela fica preta. Dai tenho q entrar no modo segurança para desinstalar e ele volta ao normal.

Tambem vi que existe este conflito:

Se puderem me ajudar

post-114790-13884941642008_thumb.jpg

Postado

você. instalou o driver do cd que veio junto com a pv?sua placa mãe é compatível com a pv?a pv9600pro não roda bem com catalyst recente os melhores são 6.5/6.6.

sua fonte dá suporte?sobre esta tela de conflito seria bom alguém com mais experiência informar, vamos ajudar aí galera!!

Postado

Pois é cara, o micro funcionava bem, sem problema algum. a placa é compativel pois uso ela a mais de 2 anos e nunca deu pau. Lembro que a 1°vez que deu isso foi quando instalei o catalist 6.9, a partir dai só deu zebra. Um dia, mexendo muito ele acabou aceitando um driver (não lembro qual pois tenho diversos)m nem o que fiz e entrava no windows. já li que outros usuarios tiveram este problema e ninguém resolveu. Li que deveria desabilitar o ACPI na placa mãe, o problema é que não acho em lugar algum este maldito item para desativá-lo. No manual só diz que possui este belo recurso. Se alguem souber como faz isso favor de informe, a placa é A7A266.

Instalei varios drivers, inclusive o que vem com a placa mãe.

Postado

:-BEER:-BEER

Pessoal, aparentemente resolvi o problema. já li que varios usuarios desta placa tiveram este problema, porém pouco poderi ajudar, pois não sei exatamente o que fez fufnfar, mas vamos lá:

1 - formatei o micro e quando começou a instalação do win xp, cliquei F7 (quando pede p/ clicar F6 p/ ad hard de terceiros) assim não ativou o recurso ACPI.

2 - Dei um clear CMOS, curto nos pininhos da pilha.

3 - entrei no win e baixei o catalyst 6.3

4 - instalei só o driver e reiniciei.

5 - o problema retornou, entrei no mdo segurança e vi itens em conflito, desinstalei o VGA Save.

6 - e na bios destivei as portas paralela, e com 1 ,2 etc.

7 - entrei novamente no win porém não aparecia os icones.

8 - após reiniciar umas 4 vezes e mudar mais alguns itens na bios, não lembro o que o micro entrou e aceitou o driver.

:palmas:

Só digo uma coisa:

Nunca mais formato o windows ou instalou qualqueroutro driver nesta ###### de micro. auhahu:-)hauh

atlhon 1.6, aus a7a266, 512 genérica, lcd 15 mitsubishi, etc.

Até B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...