Ir ao conteúdo

Super pi

Visitante

Posts recomendados

Postado

OLHA gostaria de saber se tenho como melhorar fiz o super pi em 57seg...com o processador rodando ah 2600+ :)))))))

• Membro VIP
Postado

vai depender da config (placa mãe, memória)!

você pode fazer um overclock ou ajustes no setup (depende do conj acima)!  :cool:

Postado

Passa sua configuração pra gente ter uma ideia melhor!

Minha máquina tá fazendo em 1:03. Mas acho que se eu botar memória 333 vai melhorar um pouquinho!!!

O que vocês acham?

• Membro VIP
Postado

Poxa! Aqui é o setor d testes, não foi feito para criar tópicos d esclarecimentos, Diego, você poderia ter postado sua dúvida no próprio tópico do Super PI né?! :hmmm:

Postado

Minha configuração é :

AMD ATHLON XP 200+

DDR 512 333

PLACA MÃE SOYO DRAGON ULTRA BLACK C/RAID

HD 80GB

PL.GEFORCE MX440 4X

~Queria uma recomendação para melhorar meu super pi que esta em 57seg....

não coloquei no ranking meu tópico pois não entendo muito dessa pag. acesso a poucos dias .......

aguardo resposta...

ah se alguem pudesse me responde como colocar a config. do pc em baixo de cada mensagem que eu responder ou criar ???

aguardo resposta...... 9-))

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Diego TopSom@22 Julho 2003,21:01

Queria uma recomendação para melhorar meu super pi que esta em 57seg....

não coloquei no ranking meu tópico pois não entendo muito dessa pag. acesso a poucos dias .......

ah se alguem pudesse me responde como colocar a config. do pc em baixo de cada mensagem que eu responder ou criar ???

Lá no tópico do SuperPI o pessoal poderia t auxiliar, inclusive melhor do q aqui pois é mais acessado...

Quanto a colocar sua configuração, assinatura ou mensagem em baixo do corpo d cada post dê uma fuçado no "painel d controle", ele c localiza no canto superior esquerdo :hehehe:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!