Ir ao conteúdo

Pasta não exclui!

cini

Posts recomendados

Postado

Pessoal, me dêem uma força aí!

Estou com uma pasta, que eu mesmo criei, que não permite de forma alguma ser excluída.

Detalhe:ela não é uma pasta do sistema,não existem arquivos nela,nem ocultos, eu sou o administrador do computador,tenho todas as permissões sobre ela. Já tentei excluir utilizando programas, mas ela permanece lá. O mais interessante, é que quando eu abro ela no Nero, para gravar um DVD de dados,por exemplo, o tal arquivo que diz estar lá, aparece na compilação, mas na própria pasta não aparece, nem habilitando os arquivos ocultos. Quando eu tento excluir, aparece a seguinte mensagem:

post-24410-1388494215243_thumb.jpg

Postado

Reinicie em modo de segurança, pare todos os processos simultaneos e tente remove-la (logado com o login administrador).

Se persistir tente remoção via DOS.

Já tive este problemas 'N' vezes, e normalmente 'arrancava' pelo DOS mesmo.

Mas da ultima vez resolvi com outra alternativa que infelizmente não recordo agora rsrs.

Postado

Reinicie em modo de segurança, pare todos os processos simultaneos e tente remove-la (logado com o login administrador).

Se persistir tente remoção via DOS.

Já tive este problemas 'N' vezes, e normalmente 'arrancava' pelo DOS mesmo.

Mas da ultima vez resolvi com outra alternativa que infelizmente não recordo agora rsrs.

Cara! Já tentei exatamente isso. Entrei em modo de segurança como administrador, tentei pelo DOS e não consegui nada. Mas acho que logo estarei migrando para o Windows Vista, assim vou mandar esta pasta para o espaço, porque ainda não consegui uma alternativa melhor.

Valeu pela ajuda!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...