Ir ao conteúdo

Desempenho

Posts recomendados

Postado

Pessoal gostaria de saber se consigo obter um desempenho razoável em jogos com está configuação ?

Intel DG965SSCK : Video Onboard GMA X3000

P4 3,2GHZ HT

Memória DDR2 512MB 533MHZ

Postado

não amigo, principalmente em jogos recentes... video onboard não consegue segurar o tranco com jogos recentes

não amigo, principalmente em jogos recentes... video onboard não consegue segurar o tranco com jogos recentes

Postado

Pc sem placa de video não roda nda.

você pode pegar um Pentium Core 2 Quad de 5000R$ que sem placa de video não rodar nda , e esse nda é um nda literalmente com letras em caixa alta .

falou

Postado

também acho gente eu sei que não é pra isso essse topico mas eu so meio novo aqui e queria aprenede a coloca ASSINTURA e a FOTO ali do lado

<<<<<<<<<

valeu se vocês responderem !!

Postado

também acho gente eu sei que não é pra isso essse topico mas eu so meio novo aqui e queria aprenede a coloca ASSINTURA e a FOTO ali do lado

<<<<<<<<<

valeu se vocês responderem !!

você já viu uma opção chamada "panel de controle" , la você muda tudo .

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!