Ir ao conteúdo

Passar as fotos do cel para o Pc V3

Posts recomendados

Postado

[b]Tenho faz algum tempo o celular v3, mas não consigo de jeito nenhuma passar as fotos dele para o pc, ele já reconhecer o cabo usb... tenho o programa dele no meu pc, mas nada.... Só envia a lista de telefonica....

me ajudem por favor :tantan:

Postado

ligue o V3 no cabo, e depois a outra ponta do cabo no USB do PC.

Clique no Motorola Phone Tools.

Escolha cabo USB pra conexão.

Depois de conectado, vai aparecer um telefoninho verde lá perto do relogio do PC.

Daí clique em Multimídia Studio, naquela aba lateral que abre.

Depois clique na Aba Minhas imagens, nas pastas do celular.

Selecione uma imagem, clicando em cima dela.

Na aba do PC, selecione a pasta pra onde quer mandar as fotos.

Bem no meio tem dois desenhos. Um que manda do PC pro Celular. e logo embaixo, um que manda do Celular pro PC. Clique nesse desenho. E pronto. Sua foto tá transferida.

Pode fazer isso com todas as fotos, uma por uma. Ou selecionar várias, e depois então clicar no Enviar fotos do Celular pro PC.

Postado

Pois não ta aparecendo esse Aba... no meu celular... Q eu faço para ver a imagens no celular sem ir na camera????

E agora não ta abrindo o studio multimidia... No meu pc, não clica de jeito nenhum... :(

Postado

bom eu estava com o mesmo problema, ele reconhecia mais só conseguia passa a agenda telefonica, mais atualizei ele ontem dia 21/03 ele foi pra versão 4,3,6c, e ele reconheceu meu V3c, acredito que se ele reconheceu ele, deve reconhecer os outros modelos como v3i e v3x tb.

no meu caso, parecia depois de baixar a atualização, parecia que o programa trava, não sei se nos outros dá isso tb, no meu caso deu, mais é só impressão, ele não esta travado, é só esperar que ele instala as atualizações

• mês depois...
Postado

olá, meu nome é Lú, será que alguém pode me ajudar a baixar o programa necessário para passar arquivos do celular v3m para o pc, qual programa é necessário e onde eu posso baixá-lo, já tentei vários sites, mas não encontro.

Me ajudem, por favor, agradecida

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...