Ir ao conteúdo

Devil May Cry 4 - Tópico oficial

Neo_M4tr1x

Posts recomendados

Postado

Creio eu que para rodar o DMC4 você terá que comprar uma placa de vídeo para seu PC.. Que servirá para rodar vários outros jogos também, já que você tem uma configuração boa.. :joia:

Postado
boa noticia sair devil may cry 4 pra pc e um jogo muito metal

oiew..pessoalll me ajudem por favor...no DMC 4.........

Meu pc atende todos o requerimentos exigidos do jogo......+ o problema é q ele não abre no meu pc....e não dar nenhuma msagem de erro.........o jogo apenas trava logo no inicio, e dai, não vai para lugar nenhumm...me ajudem pessoall..por favor!;.

Postado

tneho instalado o jogo devil may cry 4 no meu notebook,at radeon xpress 1100, 1 gb de memoria, quero colocar mais um pente de 2 gb, acer aspire 5050-3284 ,

sera que consigo fazer o jogo rodar em meu notebook?:confused:

Postado
oiew..pessoalll me ajudem por favor...no DMC 4.........

Meu pc atende todos o requerimentos exigidos do jogo......+ o problema é q ele não abre no meu pc....e não dar nenhuma msagem de erro.........o jogo apenas trava logo no inicio, e dai, não vai para lugar nenhumm...me ajudem pessoall..por favor!;.

Realmente isso é muito estranho, já tentou reinstalar o jogo?

tneho instalado o jogo devil may cry 4 no meu notebook,at radeon xpress 1100, 1 gb de memória, quero colocar mais um pente de 2 gb, acer aspire 5050-3284 ,

sera que consigo fazer o jogo rodar em meu notebook?

Baixa o demo no site www.baixaki.com.br e testa o jogo!

Postado

to com uma dúvida

no inicio do jogo tem algumas opções mas não sei muito bem

qual a diferença de human e Devil Hunter é a dificuldade ???

já joguei o 3 mas tb não quero muuuuito difícil pra ficar perdendo toda hora

e principalmente qual a diferença de automatic on ou off ???

• 2 semanas depois...
Postado

Eu instalei o Devil May Cry 4 aqui ontem, a versão pra PC, mas toda vez que tento jogar, aparece uma tela preta e não sai mais dali, ja tenho todos os drivers atualizados e não há nenhuma mensagem de erro só a tela preta que não some.

Alguém sabe me ajudar pra eu não ter jogado dinheiro fora ? (_(

• 2 semanas depois...
Postado

é o seguinte :

celeron 430 1.8 ghz

1 giga de ram

geforce 8600 512 mb

160 hd

windows vista

direct 10.0

quro rodar DMC 4, no low que seja ( azar )

Postado

Fala ai pessoal olha só peguei DVC4 pra pc e ta dondo erro no arquivo DATA12.

Será que alhguem sabe o que é isso ? É arquivo corrompido passo ele pro pc descompacto ele e depois coloco pra instalar quando chega na metade da instalação da erro creio que é por que esse arquivo ta corrompido.Só me diz se o problema pode ser só esse mesmou ou pode haver outro, por que pensei até em ser o descompactador mas foi não, descompactei ele em tres descompactadores diferentes e todos com as ultimas versões e o erro persiste.Sei que tem gente que pode pensar que é a configuração por que a placa de video é muitoooooo fraca, mais né não .Por que rodo PES2009,Tomb Raider UnderWorld, Grid ,o ultimo NFS , GTR 2 , então pode crer que não é a configuração, só não roda crys mesmo ai é de mais né ... rs ... se alguem puder ajudar valeu .. abraçoooo

PLACA MÃE:GA-945GCM-S2C / Pentium Dual-Core / ProcessadorE2160 LGA775 Pkg 1.80,1MB L2 cache, 800MHz / 2GB - RAM / HD 80 GB-Sata / DVD-RW : Samsung HD081GJ / GeFORCE XFX 7200GS 512MB DDR2 OverClock / Fonte Maxxtro 450W / monitor 19' LCD AOC Wide / Gabinete ATX

Postado
agora to com meu pc :

celeron 430 1.8 ghz

1 giga de ram

hd de 160 g

geforce 8600 512mb

Xp orginal

direct 10.0

quero roda DMC 4

abraço

Fala ai cara olha a minha configuração...se o meu roda o seu deve rodar tambem cara.. tem um site que faz teste dos jogos de PC que voce pode ou nao rodar em seu computador .. entra no google e digita testar jogo de pc que vai aparecer .. ai é só você testar .. so nao coloco o link aqui por que nao sei se pode mas procura que você acha mole ... valeu espero ter ajudado abraço..

PLACA MÃE:GA-945GCM-S2C / Pentium Dual-Core / ProcessadorE2160 LGA775 Pkg 1.80,1MB L2 cache, 800MHz / 2GB - RAM / HD 80 GB-Sata / DVD-RW : Samsung HD081GJ / GeFORCE XFX 7200GS 512MB DDR2 OverClock / Fonte Maxxtro 450W / monitor 19' LCD AOC Wide / Gabinete ATX

Postado
agora to com meu pc :

celeron 430 1.8 ghz

1 giga de ram

hd de 160 g

geforce 8600 512mb

Xp orginal

direct 10.0

quero roda DMC 4

abraço

Amigão parece-me claro que você pode rodar o DMC4 sim com essa config, digo q esse direct ai que você ta falando que é 10 pra xp é um fake porque xp so suporta direct x 9 você deve te atualizado esse direct que pego na net achando que iria da up no direct e acabo dando foi é erro na sua maquina.

Postado

obs : to usando o 9.0 p xp , errei ;)

mas ae AssamITA- , meu amigo qé roda DMC4 olha a confi. dele :

celeron 430 1.8 ghz

160 de hd

1 g de ram

placa de video : onn-board 224 mb

windows vista SE

direct 10.0

o que me dis , nao roda nao né

Postado

Olá pessoal, instalei DMC4 aqui no meu PC, deixei 1280x1024, AA x0, tudo no Very High, VSync ON, Max 60 FPS, tudo ok, o jogo roda de boa, porém notei em algumas animações principalmente nas que possuem ações mais rápidas, às vezes só de mostrar um bicho ja aparece, um borrão em algumas partes, achei muito estranho, se alguem souber de algo me ajuda ae. Breve postarei algumas SS.

Config do PC: 2Gb RAM, Geforce 9800GT, Asus P5KPL, HD 500GB

Postado
obs : to usando o 9.0 p xp , errei ;)

mas ae AssamITA- , meu amigo qé roda DMC4 olha a confi. dele :

celeron 430 1.8 ghz

160 de hd

1 g de ram

placa de video : onn-board 224 mb

windows vista SE

direct 10.0

o que me dis , nao roda nao né

Nesse caso ai... é por causa da placa de video que nao suporta.

Os requisitos minimos são...

Sistema Operacional Mínimo: Windows XP; Recomendado: Windows Vista

-CPU Mínimo: Pentium 4; Recomendado: "Core 2 Duo"

-Memória RAM mínima: 512MB (XP) ou 1GB (Vista); Recomendada: 1GB (XP) ou 2GB(Vista)

-Espaço em HD: 8.0 GB

-Resolução Mínima: 640x480; Recomendada: 1280x720

-Placa de vídeo: "Necessita suporte à DirectX 9.0c ; Mínimo: GeForce 6600 256MB; Recomendado: GeForce 8600 512MB"

-Áudio compatível com DirectX 9.0c

Abs:

Olá pessoal, instalei DMC4 aqui no meu PC, deixei 1280x1024, AA x0, tudo no Very High, VSync ON, Max 60 FPS, tudo ok, o jogo roda de boa, porém notei em algumas animações principalmente nas que possuem ações mais rápidas, às vezes só de mostrar um bicho ja aparece, um borrão em algumas partes, achei muito estranho, se alguem souber de algo me ajuda ae. Breve postarei algumas SS.

Config do PC: 2Gb RAM, Geforce 9800GT, Asus P5KPL, HD 500GB

Brother qual é o seu Processador?

Posta aí.

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...