Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar teclado de Notebook


jvieira

Posts recomendados

Bom dia pessoal, veio um amigo meu de Londres e trouxe um notebook PACKARD BELL pra mim, modelo EASYNOTE SW51-120 , estava com o windows em inglês, ai formatei e instalei o xp em portugues, só qu agora as teclas dele não sai os acentos certo.. ele tem as teclas assim A S D F G H J K L ; e o acento É e em cima o @, deve ser reino unido coisa assim, só que quando configuro , invés de sair o acento sai o acento primeiro pra depois a letra assim... 'e ... alguem sabe se tem como configurar isso? agrdeceria muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...

Cara, pra configurar os teclados do Reino Unido (Inglaterra) para Brazil só há uma coisa a fazer.

Comprei meu laptop esses dias e resolvi.

Tipo, se voce compra um laptop nos Estados Unidos você tem que colocar nas configurações de teclado Inglês Estados Unidos INTERNACIONAl.

O problema de quando você compra um windows é que ele não tem o Inglês Britânico INTERNACIONAL. Ele apenas tem a configuração do Inglês Britânico.

Então pra resolver isso a solução é baixar um arquivo pra instalar o Teclado UK Internacional.

Um dos links é esse... http://sourceforge.net/projects/ukikl/

Quando fizer o download, descompacte o arquivo e instale o arquivo [uk-inter_i386.exe]. Depois reinicie o computador, abra as configurações do teclado e ache lá o Inglês UK Internacional.

Só colocar como padrão e tá prontinho.

Abraço, espero ter esclarecido algumas dúvidas. Estou colaborando, pois demorei um tempão pra conseguir essas informações, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Bom Dia,

Trouxe um Notebook Samsung da Irlanda e tenho o mesmo problema do amigo acima.

Nao consigo configurar apenas umas teclas e essa opção do USA International nao resolveu tambem.

Sabe me dizer se existe outra opcao???

Grato

Marcos Kulesza

Olá j.vieira

Vá até o Painel de Controle / Configurações regionais de idioma / aba Idiomas / Detalhes / Inglês [Estados Unidos] - Teclado --> Estados Unidos [internacional]

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Tenho um notebook SASUNG RV415 e ele aprewsenta o seguinte problema:

O sinal de maior (oposto de <) e as letras E, J, C, G, Ç, B, M do meu teclado não saem maiúsculas quando pressiono SHIFT (do lado esquerdo) + algum desses caracteres, apenas quando pressiono a tecla FIXA + esses caracteres. O sinal de mais (+) e de maior (oposto de <) e as letras W, E, S, G, J, Ç, C, B, M do meu teclado não saem maiúscula quando pressiono a tecla SHIFT (da direita) + algum desses caracteres, só quando pressiono a tecla FIXA. O que fazer? Aguardo um retorno bem rápido, pois comprei recentemente este notebook e já estou tendo problemas.

Desde já agradeço, companheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Bom dia.

Tenho problemas sérios por ter comprado um notebock nos eua.

Para quem não consegue a interrogação (?), fica a dica: ( AltGr w = ? ) .

Outro problema sério que eu ainda Não resolvi, é o dos barras.

Esta /, tenho que ir em algum lugar, copiar e colar, é um SACO.

Porém tenho uma máquina de alto desempenho.

Ossos do ofício.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!