Ir ao conteúdo

Impossível achar

Leonardo S. Kawahara

Posts recomendados

Postado

Comprei um pc, porém não veio o drive da placa mãe e meu pc é on board, gostaria de saber onde poderia encontrar o seguinte drive desta placa: MS-7254. Olhei no site da msi e não achei, não posso abrir meu pc esta na garantia. Olhei no site da hp não achei. Se alguém souber agradeço.

Obrigado a todos

Postado

Se não é essa use um programa como o Everest e identifique a marca e modelo , bem como o windows que usa.

Depis pode ir ao site do fabricante e baixar os drivers .

Postado

Não é os drivers mas a marca e modelo do MB.

Se não conseguir com o Everest tente o SIW ou Aida, etc

A partir daí pode ver-se o resto .

Mas se o pc está na garantia não seria melhor levar ao serviço tec. ?l

Esse pc é da HP ?

Postado

Na verdade o pc é de um colega meu, comprou no supermercado. Eles parecem que já conseguiram os drivers, porém na verdade eu é que gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a achar estes drivers porque no dia que precisar iria saber onde encontrar. Usei o everest aida e o sandra. Sei que a placa é uma msi, mas já fui no site do msi e não achei, a placa é on board e o pc da hp, lá na hp só tem os drivers para linux porque veio linux já instalado na máquina, mas o que eu queria saber era onde encontrar para windows. Dai peguei todos os drivers separados para instalar e tb não encontrei. Este drive para windows é o cão, porque não fornecem?

Obrigado a todos que me ajudaram

Postado

Se usar bem o Everest ,Aida, SIW, UnknownDeviceIdentifier, UnknownDevicesetc vai conseguir ver isso.

Note que MS-7254 é o nome interno da MSI . O modelo é diferente.

Pode ainda ver outra informação

Com essa informação pode ir ao site dos fabricantes e baixar os drives correctos.

........................................

Com o UnkmownDevices pode ver tambem :

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...