Ir ao conteúdo

Resolução do Monitor tem relação com VGA?

fernandson

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Tenho um LG 1720P, ligado pelo DVI, em uma Geforce 7600GT.

Diz o manual e a as paginas da internet que a nativa dele é 1280xsei la o que ... e é nela que estava rodando ... o problema que só da pra usar ela com 60hz ... e isso tá zuando meus olhos legal ...

Olhei no Everest e la mostra que eu poderia usar uma resolução menor, aquela 1152x sei la outro quando a 75hz, mas o problema é que nem no Nvidia Control Panel nem nas Configurações de Vídeo do Windows essa resolução aparece ...

Eu só tenho a minha escolha 800x600, 1024x768 e 1280x???

Eu realmente gostaria de usar essa resolução intermediária pra ajudar e tal ... mas ta difícil !

Os drivers da VGA e do Monitor estão atualizados até onde eu sei ...

Se alguem puder ajudar, agradeço muito!

Valeu !

Postado
  Citação

Pessoal,

Tenho um LG 1720P, ligado pelo DVI, em uma Geforce 7600GT.

Diz o manual e a as paginas da internet que a nativa dele é 1280xsei la o que ... e é nela que estava rodando ... o problema que só da pra usar ela com 60hz ... e isso tá zuando meus olhos legal ...

Olhei no Everest e la mostra que eu poderia usar uma resolução menor, aquela 1152x sei la outro quando a 75hz, mas o problema é que nem no Nvidia Control Panel nem nas Configurações de Vídeo do Windows essa resolução aparece ...

Eu só tenho a minha escolha 800x600, 1024x768 e 1280x???

Eu realmente gostaria de usar essa resolução intermediária pra ajudar e tal ... mas ta difícil !

Os drivers da VGA e do Monitor estão atualizados até onde eu sei ...

Se alguem puder ajudar, agradeço muito!

Valeu !

Cara, eu sei que o de 15" aceita a resolução de 1024x768 com 72 e 75Hz alguns.

Mas quase todos os de 17" tem resolução nativa de 1280x1024, mas com taxa de 60Hz... mas nesse monitor, pelo que sei, é menos prejudicial que um CRT em 60Hz (que eu me recuso a usar a menos de 85Hz... :huh: )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!