Ir ao conteúdo

Problemas com Drives Nvidia

Hubens

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou com um grande problema, eu tinha instalado no meu computador o drive ForceWare 91.36 e rodava normal e apos instalar o "Poderoso Chefão" e atualizar o ForceWare para o 93.71 o computador está cheio de bugs, na tela principal os icones ficam borrados, os jogos travam, quando inicia o comp. aparece a tela "Gestão de Energia" e só se reniciar eu tenho sorte que ele inicie. Bom tentei voltar para o drive antigo na esperança de funcionar, mas os problemas continuaram, por fim só com o drive 56.72 p/ baixo ele funciona bem, acima disso não, gostaria de saber como resolvo o problema?, pois alguns jogos não rodam com esse drive e gostaria de jogar-los.

valeu.

Postado

Qual a marca e modelo da sua FX??

Se sua placa não for da Nvidia, então baixe os drivers direto do site do fabricante da sua placa (XFX, INNO3D, Asus, etc) o Forceware da Nvidia mesmo não funciona 100% com placas de alguns fabricantes...

falou

Postado

A minha placa é mesmo da Nvidia e é a FX 5200 256Mb/128bits.

Já tentei todos os drives e não resolve o problema.

valeu

Postado

então cara, se funcionava bem antes, usa o Drive cleaner pra retirar qualquer resquício do Forceware e instala o que funcionava antes...

Agora, não sei porque os outros não funcionam....

Postado

Então,

Já usei todos os métodos possíveis DriveCleaner (seguindo a risca as recomendações),

RegCleaner, tudo o q se pode mas trava, pisca o monitor e fica em gestão de energia quando liga,

só do drive 56.72 p/ baixo é q funcionou, mesmo voltando p/ o drive 91.36 (o de origem do PC) o problema continua.

Valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!