Ir ao conteúdo

Por favor me ajudem !

Dark King

Posts recomendados

Postado

Minha placa mãe é M598lmr Pcchips, Windows 98. Bom eu já configurei tudo só falta a Placa de rede (PCI Ethernet Controller) eu vou no meu computador, painel de controle, sistemas, gerenciamento de dispositivos entro em ?PCI Ethernet Controller e vou em reeinstalar driver, beleza pego mando ele procura o driver e ele não acha mais eu já abeixei o driver certo (Davicom9102) e ele não encontra.

Obs.: Instalei uma placa de rede (slot pci) para conseguir entrar na net. Será q pode estar dando Conflito?

Obrigado

Postado

ao invés de fazer esses passos que falou tente instalar o software de auto config !!!!

pode ser que resolva!!!!!!!!

abraço!!!

:cool:  :laugh:

Postado

ao invés de fazer esses passos que falou tente instalar o software de auto config !!!!

pode ser que resolva!!!!!!!!

abraço!!!

já fiz isso e nen deu certo

Postado

Eu tive um prob. parecido. Só que com o XP. Retirei a placa instalei de novo, o sistema reconheceu o novo hardware.  e instalei o driver que vem com a placa, pronto. Pode ser bobagem, mas as vezes uma sujeirinha no slot impede que o dispositivo funcione. Conhece o OSMAR, ( os mar contato). Tente mais uma vez, certifique-se que o driver está correto.

Postado

O que o nosso amigo disse faz sentido,eu já tive problema parecido,e resolvi da seguinte forma retirei a placa e tornei a instalar o Windows reconheceu legal e instalou na boa.

:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!