Ir ao conteúdo

Desknotes ecs (a530)

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Alguem sabe me dizer se estes desknotes da ecs (www.ecs.com.tw) com processador da transmeta (A530, A907) prestam ? Eles equivalem a quem (da intel/amd) no quesito performance ???

Alguem tem um destes ? Eles vem com o processador 5600 ou com o 5800 ?

[]´s

juanrafael

Postado

cara TUDO depende da função que ele vai ter

esse processador eu nunca usei, mas deve ser que nem um pIII 600 mais ou menos.

na hora de ver se ele é bom ou não lembre-se das caracteristicas dele mais "marcantes".

é um desknote não notebook ou seja, não tem bateria interna (apenas uma externa que é ventida a parte e é "trambolho"), você tera que usa-lo proximo de uma tomada...

o desemprenho dele não é alto

esse processador não é "top" de linha (alias é ate "velinho")

vem com 128 ou 256 de memoria SDRAM (é no minimo a METADE da velocidade da DDR-SDRAM e tem o "mesmo preço").

conhecendo esses fatos e alguns outros a unica pessoa que pode dizer se esse desknote é bom ou não é você, pois depende da aplicação que ele sera submetido.

se você presisa de um "pc portatil" que não tenha um alto desempenho e sempre tenha que estar perto da tomana, vai fundo, pois esses desknotes geralmente sao bem baratos.

espero que tenha ajudado

falou

• 3 semanas depois...
Postado

Tenho o Desknote A907, o Rambo tem razão, depende do que ele vai rodar.

Pra mim ta ótimo, é para acessar o Office, internet (adsl), e

a rede de alguns clientes que tenho.

Fiz alguns testes com ele (indexando arquivos, e ele indexou quase no mesmo tempo de um p3-500.

Ele não tem pcmcia, não tem driver 3.1/2 interno, (só externo e comprado a parte), acompanha uma bateria de 30 minutos externa, tem 4 saidas USB, uma paralela, uma de rede 10/100,

um modem interno 56kb.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por rambo-GRUNGE-@25 Ago. 2003,16:42

cara TUDO depende da função que ele vai ter

esse processador eu nunca usei, mas deve ser que nem um pIII 600 mais ou menos.

na hora de ver se ele é bom ou não lembre-se das caracteristicas dele mais "marcantes".

é um desknote não notebook ou seja, não tem bateria interna (apenas uma externa que é ventida a parte e é "trambolho"), você tera que usa-lo proximo de uma tomada...

o desemprenho dele não é alto

esse processador não é "top" de linha (alias é ate "velinho")

vem com 128 ou 256 de memoria SDRAM (é no minimo a METADE da velocidade da DDR-SDRAM e tem o "mesmo preço").

conhecendo esses fatos e alguns outros a unica pessoa que pode dizer se esse desknote é bom ou não é você, pois depende da aplicação que ele sera submetido.

se você presisa de um "pc portatil" que não tenha um alto desempenho e sempre tenha que estar perto da tomana, vai fundo, pois esses desknotes geralmente sao bem baratos.

espero que tenha ajudado

falou

O Desknote A530, vem com bateria interna sim, com duraçao de 2 horas. Eu estava vendo pra comprar um!

:bandeira:

Postado

Me disseram q as memórias são as mesmas usadas em PC comum é verdade isso ?

Outra coisa a tela é TFT é a mesma dos Notes ?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por sandrodegan@12 Set. 2003,16:29

Me disseram q as memórias são as mesmas usadas em PC comum é verdade isso ?

Outra coisa a tela é TFT é a mesma dos Notes ?

Isso, possuem memorias de PC comum, por isso Desknote.

Quanto a tela, fico devendo, tambem quero saber isso, mas creio que seja a mesma.

:bandeira:

Postado

Tenho um A928, P4 2.4 Ghz...é muito show, rodo programas pesados como Corel Draw, Photopaint etc...e ele nem pensa em dar aquelas travadinhas, é muito boa mesmo a maquina. A placa de vídeo também é ótima, roda qualquer jogo...

falou!!!

Postado

complementando...

A tela é a mesma dos notebooks normais, no meu case é TFT 15".

As memórias são DDR de pc normal, basta abrir uma tampa e encaixa-la no slot.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...