Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 939P 3200+


Dener_silveira

Posts recomendados

Gente, to pensando em trocar a plataforma aqui... e estou quase decidido no seguinte produto

"Placa mãe com processador ABIT KN8 NF4 + 939P sempron 3200 + cooler 97.50 " encontrado na loja www.navenet.com

mas é o seguinte, não achei infos sobre esse processador em lugar algum! só de sempron 754... gostaria de saber se ele tem alguma vantagem com relação ao 754 (além de existirem mais opções de uma troca futura)...

também gostaria de saber se ele é bom de over, pois ele vem com clock de 1800mhz de fábrica... assim, stock ele já ganha do meu atual processador? será que ele guenta até uns 2500mhz?

no socket 939 os multiplicadores são liberados?

Obrigado pela ajuda, valeu! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A diferença dos sempron soquete 939 dos soquete 754, que eu me lembre e só o suporte ao dual cannel.

Todos os semprons são "bons" de over, mais isso e muita sorte não tem como definir quanto o processador vai isso só pegando ele e testando.

Multiplicador e liberado só pra diminuir como no 754.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!