Ir ao conteúdo

8600 GTS / 8600 GT / 7950 GT / 7900 GS KO ou esperar as hd's da ATI?

Posts recomendados

Postado

Tipow,

to com um amigo meu que vai mandar uma placa de video pra mim nos EUA,

eu tava querendo uma 7900 gs mais agora com o lançamento das 8600 e as especulações das Mid-ends da ATI eu to em duvida,

o preço que eu posso pagar é 200 dolares...

me ajudem ai por favor

• Membro VIP
Postado

Por 140 você pega uma 7900GS KO, por 220 ou menos uma 7950GT KO 512 MB.

Ah se eu morasse nos EUA pegaria uma 7950GT 512 fácil fácil.

Postado

eu também tava pensando em pegar essa 7950 gt,mais pelos testes que eu vi com as 8600 gts ela bate feio da 7900 gs ko,e sem contar que o futuro é dx10...e eu não pretendo mexer mais em pc por uns bons 2 anos.

sera que a 7950 GT do mesmo preço da 8600 GTS vai diferenciar muito em desempenho?

Postado

e outra coisa também,estou pensando mt em tecnologia nova porque em questão de força bruta eu não estou mt preocupado,pois eu uso um 17" tela plana e pretendo jogar a 1280x1024 com bons graficos...:unsure:

E estou mt ansioso pelo Crysis,sera que as 2 placas de video terão desempenho igual nesse jogo???

• Membro VIP
Postado

Hoje eu vi uma 8600gts no ML por 745 reais, na minha opinião eu ficaria com a 7900gs que tem potencia equivalente a elas e é 120 reais mais barato se formos levar em consideração o preço no ML, ou então espere as 8600gt chegarem no py, se o preço for proximo da 7900gs ai sim compensa.

Postado

eu ficaria com a 8600GT!

em testes a 8600GT ficou apenas a uns 4 fps (em média) abaixo de GTS!

eu, particularmente, nao investiria em placas dx9.0c!

Postado

Eu esperaria as mids da ATI.

Mas eu pagaria uns R$ 120 a mais numa 8600GTS em relação a 7900GS. O desempenho é + ou - o mesmo nos jogos atuais, mas em directx 10 ela deve mostrar realmente a que veio.

Mas acho complicado comprar uma placa que não tem concorrentes diretas como a série 8 da Nvidia. Já que parece estar próximo do lançamento das novas placas da ATI, creio que valha a pena esperar.

Postado

o problema de esperar as mids da ATI é q elas ainda vão demorar um pouco para serem lançadas!

como eu postei em outro tópico, só em Julho para sair alguma placa nova da ATI!

• Membro VIP
Postado

Pelo que eu saiba tem placa nova da AMD/ATI saindo agora em maio, portanto se puder esperar vale a pena, você poderá saber qual oferece melhor produto, e parece que a AMD pretende vir com preços bem competitivos sem falar que com concorrência as 8600 devem baixar...

Postado

"Segundo informações postadas hoje pelo pessoal do Fudzilla, ao que tudo indica, a ATi será obrigada a atrasar mais uma vez a série R6xx, desta vez as linhas voltadas para o mercado de entrada e intermediário, respectivamente a RV610 e RV630. O motivo estaria relacionado com problemas que a TSMC estaria tendo com a produção dos chips de forma a disponibilizá-los em grande quantidade para o grande público, uma vez que grandes companhias como Dell e HP fizeram pedidos em quantidades homéricas, desfalcando assim o consumidor “retail” (o que compra somente a placa e não todo o computador).

Desta forma, acredita-se que é quase impossível que as placas equipadas com tais chips cheguem ao mercado antes de julho. Vale ressaltar que o lançamento da R600 está confirmada para os dias 23 e 24 de abril na Tunísia, África."

Apenas a high-end serao lançadas antes de Julho!

Uma pena, mas esse atraso é marca registra da ATI!!!

• mês depois...
Postado

Eu ficaria com a 7900 gs em vez da 8600 pois a 8600 e de 128 bits , com menos qualidade de imagem e nos jogos de dx10 não vai sonseguir jogar com resolução no maximo, portanto compraria a 7900 e gardaria diheiro para mais tarde (na virada do ano ) comprar uma 8800 gts

Postado
Eu ficaria com a 7900 gs em vez da 8600 pois a 8600 e de 128 bits , com menos qualidade de imagem e nos jogos de dx10 não vai sonseguir jogar com resolução no maximo, portanto compraria a 7900 e gardaria diheiro para mais tarde (na virada do ano ) comprar uma 8800 gts

A 8600GTS é melhor no desempenho geral do que a 7900GS. E não possui qualidade de imagem pior. Muto pelo contrário. Segundo já ouvi falar, a filtragem anisotropica da série 8 evoluiu em relação a série 7, fora o suporte nativo a HDR + AA.

Postado

Ah se eu morasse nos EUA pegaria uma 7950GT 512 fácil fácil.

di go o mesmo...heehhehe

aho que vale tbem a 8600gts a placa e muito boa, se puder tenta ir de 8800gts como esta trazendo do us vai sair bem mais em conta.

da uma olhada nessa, sei que passa dos U$200, mas sai por U$260, tivesse nos US trocaria meu micro e pegaria uma desta com certeza:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814130082

Postado
Lá né........

Vi no ML uma X1950XT por menos de R$ 800. Preço tentador tb.

pois é ele falou q um amigo vai trazer a PV dos EUA, as vezes tenho vontade de me mudar pros EUA só pelo preço das peças de pc....hehehehhe

• Membro VIP
Postado

E daí que é 128 bits ?

Bem, o Danelon já respondeu.

8800GTS 320 pode ser. é que PRA MIM não conta, quero placa pra 1600x1200..

Falando em X1950 XT, confere os preços delas tb, queima total de estoque, preços lá pra baixo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...